GamingNotícias

Nintendo @ E3 2018

A conferência da Nintendo começou com exposição de trailers cinematográficos de jogos Daemon X Machina e da expansão de Xenoblade Chronicles 2. Seguiu-se a apresentação de Pokemon Let’s Go Pikachu e Eevee onde foi explicado que poderão transportar os Pokémon apanhados em Pokémon Go como também batalhar com amigos. Apresentaram também uma Pokéball que pode servir de comando, Pokéball Plus, para o jogo e assim levar um Pokémon consigo para todo o lado. Nesta Pokéball já vem incluído o Pokémon mítico, Mew. Pokémon Let’s Go Pikachu e Eevee e Pokéball Plus estarão disponíveis a 16 de Novembro.

Super Mario Party foi o próximo jogo a ser apresentado e mostrou-se ser um jogo bastante social. Super Mario Party chega em Outubro, 5, e vai trazer vários modos de jogo.

Foi feita uma pequena apresentação de Fire Emblem Tatics onde se mostrou algum gameplay. FE Tatics será lançado na primavera de 2019. A partir de hoje os jogadores de Fortnite podem contar oficialmente com mais uma plataforma.

Anunciaram ainda que Overcooked! 2 fica disponível a 7 de Agosto de 2018 e Killer Queen Black, que é um indie game de plataformas, chegará em 2018. Hollow Night, que já havia sido prometido, chega também à Switch ainda hoje e  com todos os conteúdos disponíveis.

A 14 de junho a demo de Octopath Traveler chegará à Nintendo Switch.  Vários jogos foram anunciados com apenas alguns segundos de trailer mas damos destaque a Starlink: Battle for Atlas, previsto para 16 de Outubro, Arena of Valor que chegará no Outono de 2018.

Paladins, Minecraft , Darksouls Remaster Monster Hunter Generation Ultimate  chegaram ainda no período de verão. Paladins foi confirmado que estará disponível hoje. Minecraft e Monster Hunter também têm datas. O primeiro para dia 21 de Junho, o segundo estará disponível a 28 de Agosto. No Outono teremos Fifa 19 e Ark, com Fifa 19 a ficar para dia 28 de Setembro.

Dragonball Fighters Z estará disponível ainda este ano mas sem data ou altura prevista.

A Nintendo decidiu dar especial ênfase a Super Smash Brothers Ultimate.  Foi revelado que neste jogo estarão disponíveis todas as personagens que já aparecem noutros jogos. Fizeram uma análise de cada personagem além de algumas mecânicas e conceitos do jogo. Super Smash Brothers Ultimate está  previsto para 7 de dezembro.

Previous post

Sony @ E3 2018

Next post

RAZER BLADE 15.6” com ecrã de 144Hz

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: Game Review Specialist (Consoles)
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.