GamingNotícias

Sony @ E3 2018

A conferência da Sony na E3 começou com um número musical do Tema principal de The Last of Us 2. Terminado o tema musical, seguiu-se trailer cinemático e de Gameplay. Nas partes cinemáticas passava uma sensação de amor contrastada com as cenas de gameplay, onde reinava a violência. Esta apresentação de The Last of Us 2 foi feita numa tenda onde alguns dos convidados não tinham espaço para se sentar. Esta tenda revelou-se mais tarde ser parte integrante do jogo.

Durante a transição de locais de aprestação foram anunciados novos mapas para Call of Duty Black Ops 3 na PS4 tal como o mesmo estar free para os assinantes de PS+.

O tema de Ghost os Tsushima antecedeu a um trailer de gameplay.  A Sony revelou o novo jogo da Remedy, Control. Control tem algumas parecenças com Quantum Break mas nada mais foi adiantado. Resident Evil 2 Remake foi um dos anúncios que mais entusiasmou o público que já não estava à espera. Além do anúncio, o seu lançamento está marcado para 25 de Janeiro de 2019. Trover Saves the Universe é um indie exclusivo para PS4 e PSVR. E Kingdom Hearts 3 foi anunciado novamente mas com um novo trailer onde mostra a presença de Captain Jack Sparrow de Piratas das Caraibas. Com este jogo foram anunciados Pacotes com todos os jogos e Hardware especial do jogo.

Antes do evento principal houve ainda tempo para mostrar o novo jogo de Kojima, Death Stranding, que trouxe cinemática e Gameplay mas essencialmente trouxe mais questões às muitas que já existem. Outra surpresa por parte da Sony foi o anúncio da Nioh 2.

Marvel’s Spider-Man foi o evento principal pois também é o jogo que irá sair mais cedo. Foram anunciados vários vilões neste jogo e muito gameplay que entusiasmou muito os jogadores. Este jogo estará nas bancadas a 7 de Setembro de 2018.

Previous post

Ubisoft @ E3 2018

Next post

Nintendo @ E3 2018

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: 3D Print R&D
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.