GamingNotícias

Ubisoft @ E3 2018

 

Ubisoft abriu conferência com uma dança protagonizada por um Panda que termina no anúncio de Just Dance 2019 em Outubro.  Beyond Good and Evil 2 foi anunciado com um trailer cinematográfico. Este RPG de ação e aventura cooperativo em diferentes planos é classificado como uma Space Opera cheia de drama. Os jogadores terão cidades com vários locais secretos e sombrios que podem investigar sozinhos ou com amigos. A Ubisoft também anunciou que pretende que os desenvolvedores, artistas ou músicos que pretendam criar conteúdo exclusivo para o jogo a juntarem-se a eles através da Hit Record.

Rainbow Six Siege tem atualmente 35 milhões de jogadores e vai contar com 3 grandes eventos em 6 meses. O primeiro evento é um Major e será em Agosto de 2018 em Paris. Depois irá haver uma Pro League com início em Novembro de 2018. Finalizando este circuito semestral em Fevereiro de 2019 com um evento Invitational.

Trials Rising, apresentado pelo primeiro-ministro da Finlândia, vai ter mapas em diferentes países. Terá também um Closed-Beta no final do ano para ser lançado em Fevereiro de 2019.

The Division 2, o próximo título da saga Tom Clancy’s, passa-se num futuro onde o vírus que exterminou quase toda a população americana foi irradiado. A história do jogo obriga que jogadores tomem decisões para evitar que a próxima civilização americana seja liderada por tiranos. Foram ainda anunciadas 3 expansões completamente gratuitas.

Donkey Kong teve anunciado uma nova expansão para dia 26 de Junho ao som da banda Critical Hit. Skull & Bones, não sendo uma novidade para os fãs, teve mais um trailer cinematográfico de conceito e outro de Gameplay a lembrar Black Flag em batalha mas o jogador, como capitão, terá que se tornar o pirata que nenhum reino conseguirá derrotar.

Uma pequena explicação sobre o conceito de Transference e o seu Trailer cinematográfico mostraram que será um jogo sombrio. O jogador durante a sua jornada terá acesso a memórias de outros, memorias que serão usadas para puzzles. Transference estará outono de 2018. A 16 de outubro de 2018 sairá Starlink: Battle of Atlas. Starlink irá ter crossover com a franquia da Nintendo, Star Fox, mas apenas para a Nintendo Switch.

Na E3 a Ubisoft convidou novos jogadores para jogar For Honor até dia 18 de Junho na UPlay. Além de uma expansão, Marching Fire, disponível a 16 de Outubro de 2018 a Ubisoft decidiu trazer também um pedido dos jogadores sobre Cercos a Castelos onde serão batalhas de 4 contra 4 jogadores pelo domínio do Castelo. The Crew 2 teve o open-beta disponível no dia 21 de Junho estando depois para venda a 29 de Junho. Assassin’s Creed Odyssey, talvez um dos jogos mais esperados nesta conferência, foi anunciado para Outubro de 2018, 1 ano depois de ter sido lançado Assassin’s Creed Origins. Um jogo com muitos elementos RPG e alguns conceitos novos na franquia podem deixar os mais fanáticos da franquia um pouco desiludidos.

Previous post

Square Enix @ E3 2018

Next post

RAZER BLADE 15.6” com ecrã de 144Hz

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: 3D Print R&D
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.