GamingNotícias

Bethesda @ E3 2018

 

A conferência da Bethesda começou com uma pequena homenagem a toda a sua equipa em que valorizaram o esforço dos seus trabalhadores. Após um inicio um pouco mais humano e emocional avançaram para o anúncio da sequela da franquia Rage, com uma piada sobre Walmart Canada à mistura, Rage 2. Antes do trailer de Rage 2 houve um pequeno momento musical protagonizado por Andrew WK com uma música criada para o jogo Rage 2. Rage 2 é um shooter em mundo aberto onde o jogador é o último Ranger no mundo. Prevê-se que Rage 2 chegue ao mercado no segundo semestre do ano de 2019.

The Elder Scrolls Legends, o jogo de cartas baseado na franquia, vai ter uma atualização gráfica além de passar a estar disponíveis em todos as consolas, PS4, XBox e Switch. Poderá manter o progresso tem todas as plataformas caso utilize a mesma conta.

The Elder Scrolls Online recebeu recentemente a atualização, Summerset, mas também vai receber dois DLC. WolfHunter consiste em novas masmorras onde os principais inimigos serão Lobisomens e Murkmire que é um DLC de história e cultura do jogo, previsto para os finais do ano.

Depois de em 2016 a Bethesda ter lançado um reboot à série Doom da id Software anunciou agora uma sequela do jogo, Doom Eternal, mas deixou as informações para a Quakecon.

Relativamente ao seu principal multiplayer, Quake Champions, vão tentar explorar mais a vertente e-sports com mais torneios e competições. E durante esta semana Quake Champions vai estar Free to play para toda a gente.

O jogo Prey irá receber uma atualização chamada Mooncrash e será gratuita. Mooncrash adiciona um novo modo campanha, o solicitado New game + e um modo sobrevivência, estando já disponível para todos os jogadores. Além disto foi adicionado um novo modo para Prey chamado Typhon Hunter onde o jogador terá que matar outros jogadores disfarçados de objetos.

Foi anunciado um novo jogo da franquia Wolfenstein, Wolfenstein Youngblood. Este é um novo jogo co-op, com possibilidade de ser jogado em modo Single Player, que conta a história das filhas gémeas de BJ Blazkowicz

Anunciaram também dois jogos na Switch, Wolfenstein II e Fallout Shelter, este último também para PS4, e, no modo VR, vão se juntar a Doom e Fallout 4, Prey: Typhon Hunter e Wolfenstein: Cyberpilot.

Antes do evento principal da conferência houve tempo para uma pequena piada sobre a disponibilidade de Skyrim em várias plataformas.

Sobre Fallout 76 o principal anúncio da Bethesda no passado domingo, dia 10, foi dito que será um mundo completamente online, mas não simultâneo em todo o mundo, onde os personagens que os jogadores se irão debater serão mesmo outros jogadores. Cada jogador pode jogar o jogo sozinho e criar uma história para si ou então jogar com outras pessoas.

É possível criar acampamentos personalizados e nesses acampamentos pode ser necessário juntar forças com os seus vizinhos para vencer algo inesperado.

A Bethesda deixou também armas nucleares espalhadas pelo mapa em que os jogadores terão que “pedir” informações de localização e partes de códigos de lançamento. E algumas outras surpresas reservadas para dia 14 de novembro de 2018.

Bethesda anunciou ainda que lançará um jogo mobile, com muito bons gráficos,The Elder Scrolls Blades, e completamente grátis. A pré-venda foi aberta desde o final da conferência.

Para finalizar foram lançados dois teasers. O primeiro é de uma franquia completamente nova chamada de Starfield. O Segundo é de um jogo muito esperado, The Elder Scroll VI.

Previous post

Iluminação Razer Chroma agora disponível em dispositivos de terceiros

Next post

Square Enix @ E3 2018

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: Game Review Specialist (Consoles)
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.