Notas de ImprensaNotícias

Iluminação Razer Chroma agora disponível em dispositivos de terceiros

O maior ecossistema de iluminação para dispositivos gaming vai expandir-se para além dos dispositivos Razer através de parcerias estratégicas para uma experiência gaming unificada

TAIPEI, Taiwan, a 5 de Junho – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje que a sua premiada tecnologia de iluminação Razer Chroma irá permitir que parceiros selecionados conectem os seus dispositivos a este ecossistema, trazendo um espetro de beleza completo para ainda mais gamers.

A Razer Chroma é a única plataforma de iluminação imersiva do mundo com integração em mais de cem jogos como o Overwatch™, Fortnite, Quake Champions™, Diablo™ e outros títulos populares.

A Razer Chroma também inclui a integração com as lâmpadas inteligentes Philips Hue, proporcionando aos gamers um ambiente que se estende a todo o quarto e que pode ser configurado até ao detalhe de cada lâmpada individual, transformando completamente a forma como jogam.

Até agora, uma experiência comum para tantos gamers era ter efeitos de iluminação sem sincronização em dispositivos como caixas de PC, motherboards e ventoinhas, criando uma experiência que desalinhada com os dispositivos Razer.

O Programa de Dispositivos Conectados Razer Chroma vai dar a possibilidade a parceiros como a MSI, NZXT, AMD, Thermaltake, Lian Li, Vertagear, Gigabyte e Ducky, de entrar no protoloco de iluminação da Razer através de uma API, permitindo que ativem a iluminação Chroma com um único clique nas suas plataformas de software.

Gamers hoje possuem múltiplos dispositivos com iluminação RGB, mas não conseguem atingir uma experiência totalmente imersiva porque estes dispositivos não comunicam entre si,” disse a Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Pela primeira vez, estamos a permitir aos nossos parceiros participar no ecossistema Chroma, de forma a podermos fazer a ponte para benefício de todos os gamers.

Com a entrada da Razer Chroma em dispositivos e componentes de oito parceiros adicionais, os gamers vão ter o derradeiro poder de sincronizar os seus efeitos Chroma favoritos em toda a sua estação de batalha, mesmo que utilizem dispositivos de outra marca parceira.

Os primeiros produtos de terceiros com suporte para Razer Chroma serão lançados no Q4 de 2018.

Para mais informações sobre o Programa de Dispositivos Chroma Conectados, visite a Razer na Computex 2018, Stand L0003.

Previous post

Samyang apresenta a AF 24 mm F2.8 FE

Next post

Bethesda @ E3 2018

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.