Notícias

Razer Atrox (Xbox One) e Razer Panthera (PS4) com tema Dragon Ball FighterZ

RAZER PRESTES A LANÇAR FIGHTSTICKS DO DRAGON BALL PARA A XBOX ONE™ E PLAYSTATION™ 4

Razer junta-se com Bandai Namco Entertainment e Shueisha, Inc. / Toei Animation para desenvolver fighting sticks para o tão antecipado título competitivo arcada, o DRAGON BALL FighterZ

SAN FRANCISCO, California, a 24 de Maio, 2018 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, revelou hoje a sua parceria com a Bandai Namco Entertainment e Shueisha, Inc. / Toei Animation para produzir fighting sticks arcada do Dragon Ball FighterZ para Xbox One™ e PlayStation™ 4.

O Stick Arcada Razer Atrox para Xbox One e o Razer Panthera para PlayStation 4 têm arte do Dragon Ball FighterZ e as caixas incluem design inspirado pelo fenómeno global que é o Dragon Ball. Testados por alguns dos melhores atletas de esports do mundo, estes fighting sticks arcada são personalizáveis e construídos com foco em modders e gamers.

Os novos sticks arcada utilizam componentes de hardware premium da Sanwa—10 botões e um joystick de 8 direções. A possibilidade de modificar totalmente a sua disposição permite aos concorrentes o mais elevado nível de personalização para melhor se adaptarem a qualquer estilo de jogo. Compartimentos internos de arrumação revelam espaços dedicados para o cabo removível com rosca e uma chave de parafusos, bem como espaço para guardar dois botões adicionais. Os Razer Panthera também incluem um Modo Gaming para Torneios que é compatível com a maioria dos jogos de luta.

Para mais informação sobre os fighting sticks do DRAGON BALL FighterZ pela Razer, visite www.razer.com/panthera-dbfz

Preço:   $219.99/ €239.99

Disponibilidade:
Razer.com – Primavera de 2018
Mundialmente – Primavera de 2018

Caraterísticas do Produto

  • 10 botões Sanwa™ Denshi para torneios
  • Autêntico joystick Sanwa com topo esférico
  • Acesso fácil com um toque ao interior e arrumação
  • Interior totalmente acessível e compartimentos de arrumação para facilitar modificações
  • Estrutura interior em colmeia para facilitar montagem e fixação
  • Compartimento de arrumação para joystick alternativo (não incluído) e mais
  • Cabo USB removível com rosca de fixação para ligação segura com 9.8 ft. / 3 m de comprimento
  • Chave de parafusos incluída para modificações
Previous post

NZXT volta a redefinir o mercado de caixas computador com as H500 e H500i

Next post

EA Play @ Hollywood

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.