Notícias

Razer Atrox (Xbox One) e Razer Panthera (PS4) com tema Dragon Ball FighterZ

RAZER PRESTES A LANÇAR FIGHTSTICKS DO DRAGON BALL PARA A XBOX ONE™ E PLAYSTATION™ 4

Razer junta-se com Bandai Namco Entertainment e Shueisha, Inc. / Toei Animation para desenvolver fighting sticks para o tão antecipado título competitivo arcada, o DRAGON BALL FighterZ

SAN FRANCISCO, California, a 24 de Maio, 2018 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, revelou hoje a sua parceria com a Bandai Namco Entertainment e Shueisha, Inc. / Toei Animation para produzir fighting sticks arcada do Dragon Ball FighterZ para Xbox One™ e PlayStation™ 4.

O Stick Arcada Razer Atrox para Xbox One e o Razer Panthera para PlayStation 4 têm arte do Dragon Ball FighterZ e as caixas incluem design inspirado pelo fenómeno global que é o Dragon Ball. Testados por alguns dos melhores atletas de esports do mundo, estes fighting sticks arcada são personalizáveis e construídos com foco em modders e gamers.

Os novos sticks arcada utilizam componentes de hardware premium da Sanwa—10 botões e um joystick de 8 direções. A possibilidade de modificar totalmente a sua disposição permite aos concorrentes o mais elevado nível de personalização para melhor se adaptarem a qualquer estilo de jogo. Compartimentos internos de arrumação revelam espaços dedicados para o cabo removível com rosca e uma chave de parafusos, bem como espaço para guardar dois botões adicionais. Os Razer Panthera também incluem um Modo Gaming para Torneios que é compatível com a maioria dos jogos de luta.

Para mais informação sobre os fighting sticks do DRAGON BALL FighterZ pela Razer, visite www.razer.com/panthera-dbfz

Preço:   $219.99/ €239.99

Disponibilidade:
Razer.com – Primavera de 2018
Mundialmente – Primavera de 2018

Caraterísticas do Produto

  • 10 botões Sanwa™ Denshi para torneios
  • Autêntico joystick Sanwa com topo esférico
  • Acesso fácil com um toque ao interior e arrumação
  • Interior totalmente acessível e compartimentos de arrumação para facilitar modificações
  • Estrutura interior em colmeia para facilitar montagem e fixação
  • Compartimento de arrumação para joystick alternativo (não incluído) e mais
  • Cabo USB removível com rosca de fixação para ligação segura com 9.8 ft. / 3 m de comprimento
  • Chave de parafusos incluída para modificações
Previous post

NZXT volta a redefinir o mercado de caixas computador com as H500 e H500i

Next post

EA Play @ Hollywood

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.