Notícias

Swiftech lança oficialmente os novos reservatórios Maelstrom D5

A Swiftech é uma empresa expert em produtos de refrigeração a água de excelente qualidade premium e designs únicos. Tem diversos produtos, como waterblocks, radiadores, bombas, entre outros.

Esta empresa é reconhecida mundialmente e conhecida pelo trabalho pioneiro, a inovação e a dedicação ao alto desempenho e qualidade resultaram em produtos premiados que estabeleceram o padrão para que outros sigam, com valores excelentes.

A Swiftech está situada em Pico Rivera, CA e trabalha com parceiros, distribuidores e revendedores líderes de EUA, Canadá, Europa, Ásia, América do Sul e Austrália.

Swiftech Maelstrom D5

5 de fevereiro de 2018, Pico Rivera, CA – A Rouchon Industries Inc, dba Swiftech® (OTC Pink Current: RCHN), anunciou hoje o lançamento de seus novos reservatórios Maelstrom D5 oficialmente.

O novo reservatório Maelstrom D5 tem um design quadrado liso e com perfil exclusivo deslumbrante. Existe 4 tamanhos disponíveis, com opções de altura: 50mm, 100mm, 200mm e 300mm. Na escolha do mesmo, o reservatório Maelstrom D5 enquadra-se em qualquer construção de refrigeração líquida personalizada (Water Custom).

A escolha da bomba da Swiftech para os novos reservatórios Maelstrom D5, é a premiada bomba MCP655 / D5 PWM, que foi a escolha 1º para Gamers, Overclockers e Modders, com excelente qualidade, durabilidade e de exclusividade premium.

Os modelo vem com iluminação ALED embutida, que é compatível com a tecnologia IRIS da Swiftech (o controlador Iris ECO da Swiftech está disponível separadamente), o que presenteia uma grande flexibilidade quando se fala em criar computadores verdadeiramente personalizados.

Os suportes de montagem customizados da Swiftech são usados para instalar o reservatório no chassi, e estão incluídos no Maelstrom D5. Este suporte inovador e regulável como finalidade de facilitar o “Modder” / “Customer” permite a montagem do painel superior e lateral.

Especificações:

Especificações da bomba MCP655-PWM / Laing / Xylem D5-PWM
Voltagem nominal 12 V CC
Tensão operacional 8 a 24 V DC8 a 24 V CC
Potência nominal (@ 12 V) 24 W
Corrente Nominal (@ 12 V) 2 Amps
Controle de velocidade Via placa-mãe PWM CPU Sinal do ventilador – Nota: as bombas funcionam a toda velocidade por padrão quando o PWM não está conectado
Sinal e alcance RPM Sim – 800 a 4800 rpm
Tipo de Motor Motor sem escova esférico com CC comutada electronicamente, com proteção de sobrecarga automática e baixa corrente
Cabeça Nominal (@ 12v) ~ 13 ft (4 m)
Descarga Nominal (@ 12v) ~ 330 Gph (1250 Lph)
Portos G 1/4 portas (4x) – 2x plugues estão incluídos
Pressão máxima (trabalhando) 50 PSI (3,5 BAR)
Faixa de temperatura 32 ° F a 140 ° F (0 ° C a 60 ° C)
Conector elétrico Molex de 4 pinos
Sinal PWM & RPM Mini-ventilador de 4 pinos

 

Recursos e benefícios:

  • 50,000 horas MTBF (Mean Time Between Failure) equivalente a 5 anos de vida;
  • Conectividade Molex de 4 pinos: conecta-se á fonte de alimentação do computador;
  • Grande capacidade pressão, ideal para circuitos complexos e de alto fluxo;
  • Velocidade da bomba ajustada através do sinal PWM da Motherboard, para ter o excelente desempenho superior e um funcionamento silencioso;
  • 4x G1 / 4 ” de entrada/saída (incluindo 2x portas superiores para linha de preenchimento e retorno);
  • Conector 2x G1 / 4 “incluído”;
  • Montagem do painel inferior e lateral, hardware incluído
  • Iluminação ALED integrada, compatível com a Tecnologia Iris.

 

Numeclatura, apoio e instalação:

A instalação do reservatório no chassi é manuseada pelos suportes de montagem customizados da Swiftech que vêm incluídos no seu Maelstrom D5.

Preços e disponibilidade MSRP

Maelstrom D5 X50    – $ 145.95

Maelstrom D5 X100 – $ 149.95

Maelstrom D5 X200 – $ 159.95

Maelstrom D5 X300 – $ 174.95

 

Para mais informações sobre os novos Swiftech Reservatórios Swiftech Maelstrom D5:

http://www.swiftech.com/maelstrom-d5.aspx

http://site.swiftech.com/maelstrom/

Previous post

Wallimex Pro Fish-Eye CS 8mm f/3.5"

Next post

Trust GXT 177

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já de muitos anos...
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou um colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei, o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.
Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plastico, que a minha função na mesma, era um cnc lathe operator (operador de torno cnc).
Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.