Notícias

Swiftech lança oficialmente os novos reservatórios Maelstrom D5

A Swiftech é uma empresa expert em produtos de refrigeração a água de excelente qualidade premium e designs únicos. Tem diversos produtos, como waterblocks, radiadores, bombas, entre outros.

Esta empresa é reconhecida mundialmente e conhecida pelo trabalho pioneiro, a inovação e a dedicação ao alto desempenho e qualidade resultaram em produtos premiados que estabeleceram o padrão para que outros sigam, com valores excelentes.

A Swiftech está situada em Pico Rivera, CA e trabalha com parceiros, distribuidores e revendedores líderes de EUA, Canadá, Europa, Ásia, América do Sul e Austrália.

Swiftech Maelstrom D5

5 de fevereiro de 2018, Pico Rivera, CA – A Rouchon Industries Inc, dba Swiftech® (OTC Pink Current: RCHN), anunciou hoje o lançamento de seus novos reservatórios Maelstrom D5 oficialmente.

O novo reservatório Maelstrom D5 tem um design quadrado liso e com perfil exclusivo deslumbrante. Existe 4 tamanhos disponíveis, com opções de altura: 50mm, 100mm, 200mm e 300mm. Na escolha do mesmo, o reservatório Maelstrom D5 enquadra-se em qualquer construção de refrigeração líquida personalizada (Water Custom).

A escolha da bomba da Swiftech para os novos reservatórios Maelstrom D5, é a premiada bomba MCP655 / D5 PWM, que foi a escolha 1º para Gamers, Overclockers e Modders, com excelente qualidade, durabilidade e de exclusividade premium.

Os modelo vem com iluminação ALED embutida, que é compatível com a tecnologia IRIS da Swiftech (o controlador Iris ECO da Swiftech está disponível separadamente), o que presenteia uma grande flexibilidade quando se fala em criar computadores verdadeiramente personalizados.

Os suportes de montagem customizados da Swiftech são usados para instalar o reservatório no chassi, e estão incluídos no Maelstrom D5. Este suporte inovador e regulável como finalidade de facilitar o “Modder” / “Customer” permite a montagem do painel superior e lateral.

Especificações:

Especificações da bomba MCP655-PWM / Laing / Xylem D5-PWM
Voltagem nominal 12 V CC
Tensão operacional 8 a 24 V DC8 a 24 V CC
Potência nominal (@ 12 V) 24 W
Corrente Nominal (@ 12 V) 2 Amps
Controle de velocidade Via placa-mãe PWM CPU Sinal do ventilador – Nota: as bombas funcionam a toda velocidade por padrão quando o PWM não está conectado
Sinal e alcance RPM Sim – 800 a 4800 rpm
Tipo de Motor Motor sem escova esférico com CC comutada electronicamente, com proteção de sobrecarga automática e baixa corrente
Cabeça Nominal (@ 12v) ~ 13 ft (4 m)
Descarga Nominal (@ 12v) ~ 330 Gph (1250 Lph)
Portos G 1/4 portas (4x) – 2x plugues estão incluídos
Pressão máxima (trabalhando) 50 PSI (3,5 BAR)
Faixa de temperatura 32 ° F a 140 ° F (0 ° C a 60 ° C)
Conector elétrico Molex de 4 pinos
Sinal PWM & RPM Mini-ventilador de 4 pinos

 

Recursos e benefícios:

  • 50,000 horas MTBF (Mean Time Between Failure) equivalente a 5 anos de vida;
  • Conectividade Molex de 4 pinos: conecta-se á fonte de alimentação do computador;
  • Grande capacidade pressão, ideal para circuitos complexos e de alto fluxo;
  • Velocidade da bomba ajustada através do sinal PWM da Motherboard, para ter o excelente desempenho superior e um funcionamento silencioso;
  • 4x G1 / 4 ” de entrada/saída (incluindo 2x portas superiores para linha de preenchimento e retorno);
  • Conector 2x G1 / 4 “incluído”;
  • Montagem do painel inferior e lateral, hardware incluído
  • Iluminação ALED integrada, compatível com a Tecnologia Iris.

 

Numeclatura, apoio e instalação:

A instalação do reservatório no chassi é manuseada pelos suportes de montagem customizados da Swiftech que vêm incluídos no seu Maelstrom D5.

Preços e disponibilidade MSRP

Maelstrom D5 X50    – $ 145.95

Maelstrom D5 X100 – $ 149.95

Maelstrom D5 X200 – $ 159.95

Maelstrom D5 X300 – $ 174.95

 

Para mais informações sobre os novos Swiftech Reservatórios Swiftech Maelstrom D5:

http://www.swiftech.com/maelstrom-d5.aspx

http://site.swiftech.com/maelstrom/

Previous post

Wallimex Pro Fish-Eye CS 8mm f/3.5"

Next post

Trust GXT 177

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.