AnálisesGadgets

BOSE SoundLink Revolve+

A BOSE tem duas versões deste produto, com diferentes tamanhos que se reflectem na bateria e o modelo mais pequeno sem a pega no topo. A Soundlink Revolve+ é uma coluna portátil de alta qualidade e que aposta numa função diferente, o som é em 360 graus. Este detalhe chamou-nos logo à atenção e tínhamos de fazer um teste a este sistema. A qualidade de som é de impressionar e a coluna pode nos acompanhar por 16 horas por Bluetooth ou por cabo jack 3.5mm em modo auxiliar. Outra função presente são os comandos por voz que no nosso caso foram incutidos pelo Google Now. Outra vantagem deste produto é que pode ser emparelhado com outro modelo e criar um sistema de vários elementos. Existe também uma dock para carregar a coluna que não estava presente no nosso modelo mas disponível como extra.

Podem ver este produto on-site aqui: BOSE SoundLink Revolve+

Condições de teste
Sistemas utilizados:
CAT S31
Huawei MediaPad M3 Lite 10
Acer Switch 10
Acer Iconia One 7

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Coluna portátil
Nomes comuns utilizados: Revolve+
Segmento: Coluna Bluetooth
Função/utilização alvo: Utilização básica
Gama da preços: 329,95€ na ABC Lda
Versão: Cinza (Plus)

Conclusão
O som da BOSE SoundLink Revolve+ é de alta qualidade e a distribuição em 360º provou-se muito precisa, a construção é muito sólida e os materiais utilizados totalmente premium. A bateria dura imenso e a experiência disruptiva que o formato 360 graus proporciona tornou diferentes todos os conteúdos em que a aplicamos, desde simples músicas, a filmes e séries. A interação com o produto é super simples, com feedback instantâneo da bateria e comandos de voz precisos. O único detalhe em que o modelo normal vence o Plus é na não utilização de uma pega, fazendo o design funcionar melhor.

BOSE SoundLink Revolve+

329,95 €
BOSE SoundLink Revolve+
10

Qualidade construção

10.0/10

Qualidade sonora

10.0/10

Volume

10.0/10

Conectividade

10.0/10

Prós

  • Qualidade de som
  • Formato 360º funciona muito bem
  • Qualidade de construção
  • Capacidade de chamadas de voz
  • Comandos do assistente são práticos de usar

Contras

  • O design pode não agradar a todos
  • O cabo podia ser USB Tipo C
Previous post

Taika Color Doryt 135mm f/3.5 "Bokeh Monster"

Next post

Philips Brilliance 241 B7

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.