Notícias

Os novos reservatórios MAELSTROM D5 da Swiftech e o novo site oficial

A Swiftech é uma empresa expert em produtos de refrigeração a água de excelente qualidade premium e designs únicos. Tem diversos produtos, como waterblocks, radiadores, bombas, entre outros.

Esta empresa é reconhecida mundialmente e conhecida pelo trabalho pioneiro, a inovação e a dedicação ao alto desempenho e qualidade resultaram em produtos premiados que estabeleceram o padrão para que outros sigam, com valores excelentes.

A Swiftech está situada em Pico Rivera, CA e trabalha com parceiros, distribuidores e revendedores líderes de EUA, Canadá, Europa, Ásia, América do Sul e Austrália.

 

A Swiftech esteve presente na CES 2018, nos dias 9 a 12 de janeiro, em Las Vegas, NV.

Com o novo site apresentado pela empresa, partilhado no Facebook, houve uma grande evolução em termos de design do site, organização, apresentação dos produtos mais atrativo, clips de vídeo deslumbrantes.

Como não podia faltar os lançamentos dos novos produtos, a Swiftech anuncia no site oficialmente os novos reservatórios + bomba acoplada, de varias dimensões, com um visual único e exclusivo, o MAELSTROM D5.

 

MAELSTROM RESERVOIRS

As Bombas Swiftech MCP são projetos industriais de alta confiabilidade com controle PWM e instalação totalmente plug and play, isto é, instalar, montar e usar.

 

MAELSTROM D5

O Maelstrom D5 é uma combinação de bomba / reservatório de alto desempenho, com quatro tamanhos diferentes disponíveis, 2 “(50mm), 4” (100mm), 8 “(200mm) e 12” (300mm).

As bombas incluídas são da série MCP655, bombas industriais de alta confiabilidade e alta pressão, com MTBF de 50.000 horas (5 anos de vida útil). Com a fiabilidade descrita, proporciona um design exclusivo do motor, que contém apenas uma peça móvel: o impulsor esférico com direção magnética gira em um único rolamento cerâmico, perlongando a vida útil da bomba superior em relação os padrões existentes no mercado.

Para mais informações sobre o Maelstrom D5 : http://site.swiftech.com/maelstrom/

Para mais informações do novo site: http://site.swiftech.com/

Preço e disponibilidade:

Os novos Maelstrom D5 atualmente ainda não existe previsões quais os dias de lançamento oficial e pré-venda do mesmo.

Previous post

Hama e Alexa controlam a sua casa digital usando apenas a voz

Next post

ACER Iconia One 7 (B1-7A0) [Tablet]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais