Notícias

Manuel Forjaz – Morre pilar do empreendorismo em Portugal

manuelforjaz2014

Foi ontem que Manuel Forjaz de 50 anos, um dos fundadores do TEDxOporto e do Instituto do Empreendorismo Social, foi vencido pelo cancro com que lutava à cinco anos e meio.

Manuel Forjaz ficou conhecido pela generalidade dos portugueses especialmente no ultimo meio ano pela sua incansável luta contra um cancro do pulmão e sucessivas complicações. Foi entrevistado por várias individualidades em vários canais e meios, onde assim como António Feio, quis deixar bem ciente aos portugueses a sua batalha pela vida. Uma das suas frases, retida por muitos Portugueses é “Posso morrer de cancro, mas ele nunca me matará”. Era na sua página de Facebook que ajudava milhares de pessoas, criada quando começou a sua luta, não só quem tem cancro como familiares e amigos com a sua forma de viver ímpar.

Continuem a ler no fórum

Previous post

ECS apresenta as suas novas AMD FM2+

Next post

Startech mostra UASP, a vanguarda do USB 3.0

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.