AnálisesFotografia e Vídeo

Nikkor AF-S Lens Kit 18-55 + 55-200 [Objetiva]


As lentes kit são escolhidas por cada marca por oferecerem a base necessária para aproveitar as características do equipamento e são opções com as quais são feitas as opções de pacote base que se encontram em venda ao público.
No caso das duas lentes de que vamos falar hoje, temos para a minha Nikon D3000, a Nikkor AF-S 18-55 e a Nikkor AF-S 55-200, esta última com estabilizador. Iremos apostar sobretudo numa galeria de fotos e estudar o que é possível com cada uma das lentes.

Podem ver este produto on-site aqui: Nikkor AF-S Lens Kit 18-55 + 55-200

Condições de teste

Hardware
Nikon D3000

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Objetiva lens kit
Nomes comuns utilizados: Nikkor AF-S 18-55 e Nikkor AF-S 55-200 Lens Kit
Função/utilização alvo: Utilização iniciante ou necessidade de auto-focus
Gama da preços: (Dezembro 2017) @ Nikkor AF-S Lens Kit 18-55 + 55-200

Análise

Resumo comparativo entre as duas lentes no artigo no fórum

Galeria geral

Previous post

Cablemod Full Cable Kit ModFlex [Casemod]

Next post

Cooler Master Sentinel Advance II [Rato gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.