AnálisesCasemod

Cablemod Full Cable Kit ModFlex

Os full kits de sleving da CableMod são adaptados a cada marca de fontes e modelos e permitem uma instalação muito simples, existem em muitas cores recorrentes do mercado e a sua vertente ModFlex é a evolução do unisleeving em material plástico como antes era encontrado. Os kits têm um valor muito interessante e os esquemas já disponíveis no website encantam qualquer modder. O facto de virem todos os cabos de cada linha de fontes é muito útil, além de existir uma cómoda bolsa de transporte.

Podem ver este produto on-site aqui: Cablemod Full Cable Kit ModFlex

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Kit de Sleeving
Nomes comuns utilizados: CableMod FullKit ModFlex
Função alvo: Modding
Preço: 70-100€ na EUStore da Cablemod
Versão: Fonte CM da linha V em cor preto e branco

Análise

Fotos do kit em utilização numa caixa na Lisbon Maker Faire 2016 no WEBSITE

Conclusão
Os CableMod Full Cable Kit são fantásticos e irei utilizar em todos os projetos que conseguir, pela adaptabilidade à fonte de alimentação, bolsa de transporte e gama de cores e marcas que já suportam. Em conjunto com os cablecombs fazem o par perfeito para qualquer atual computador, não fazendo sentido fazer sleeving manual daqui para a frente, especialmente dentro do preço praticado pela marca.

Cablemod Full Cable Kit ModFlex

70-100 €
Cablemod Full Cable Kit ModFlex
9.6

Qualidade construção

10.0 /10

Instalação

9.0 /10

Suporte

10.0 /10

Expansão

9.0 /10

Design

10.0 /10

Prós

  • Qualidade do sleeving
  • Substituição de todos os cabos da fonte original
  • Gama de cores
  • Gama de fontes
  • Design sem manga termo-retráctil

Contras

  • Nada a apontar
Previous post

Aerocool Dreambox

Next post

Nikkor AF-S Lens Kit 18-55 + 55-200

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.