Notas de ImprensaNotícias

Colunas ativas Bluetooth “Inwall”

“A ArtSound chega a Portugal com uma gama de colunas ativas de instalação, destinadas a quem procura qualidade e conveniência num sistema de som”

Lisboa, Portugal (12 de dezembro, 2017) – A ArtSound, uma das principais marcas Belgas de colunas e sistemas de distribuição de áudio, com soluções inteligentes e personalizadas para os seus consumidores, chega a Portugal através da Smartaudio com a gama de colunas de instalação “Inwall”.

Há muito que existe uma regra entre entusiastas de alta fidelidade: colunas de som devem ser ouvidas, não vistas. Embora possam oferecer uma reprodução nítida e sem distorção, não devem roubar atenção à experiência audiófila. É com esta filosofia em mente que a ArtSound cria as suas colunas. Com o seu design discreto e tecnologia avançada, servem apenas um propósito: o prazer da audição.

Estas colunas ativas, com uma robusta amplificação de Classe D e 2x45W, destacam-se pela montagem fácil em várias superfícies, desde a parede do seu pátio ou sala até ao teto da sua cozinha. De visual sóbrio e quase impercetíveis, tornam-se um elemento indispensável para a diversão pura, quer seja o convívio entre amigos ou o prazer de escutar as suas músicas favoritas tranquilamente.

Porém, as “Inwall” da ArtSound não se limitam apenas a ser um bom sistema de som. Integram as mais recentes tecnologias de áudio sem fios e capacidade Bluetooth para maior conveniência, podendo ser controladas a partir de smartphones ou tablets, e podem inclusivamente reproduzir música a partir de várias fontes, desde ficheiros MP3 a rádios por streaming.

Preço e disponibilidade

As colunas “Inwall” da ArtSound estão já disponíveis através da SmartAudio por 399 € (par).

Mais informações: https://smartaudio.pt/marcas/artsound/
Galeria:

Previous post

TP-LINK 10400mAh

Next post

AOC adiciona três novos monitores ao line-up de equipamentos gaming

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já de muitos anos...
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou um colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei, o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.
Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plastico, que a minha função na mesma, era um cnc lathe operator (operador de torno cnc).
Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.