Notas de ImprensaNotícias

Colunas ativas Bluetooth “Inwall”

“A ArtSound chega a Portugal com uma gama de colunas ativas de instalação, destinadas a quem procura qualidade e conveniência num sistema de som”

Lisboa, Portugal (12 de dezembro, 2017) – A ArtSound, uma das principais marcas Belgas de colunas e sistemas de distribuição de áudio, com soluções inteligentes e personalizadas para os seus consumidores, chega a Portugal através da Smartaudio com a gama de colunas de instalação “Inwall”.

Há muito que existe uma regra entre entusiastas de alta fidelidade: colunas de som devem ser ouvidas, não vistas. Embora possam oferecer uma reprodução nítida e sem distorção, não devem roubar atenção à experiência audiófila. É com esta filosofia em mente que a ArtSound cria as suas colunas. Com o seu design discreto e tecnologia avançada, servem apenas um propósito: o prazer da audição.

Estas colunas ativas, com uma robusta amplificação de Classe D e 2x45W, destacam-se pela montagem fácil em várias superfícies, desde a parede do seu pátio ou sala até ao teto da sua cozinha. De visual sóbrio e quase impercetíveis, tornam-se um elemento indispensável para a diversão pura, quer seja o convívio entre amigos ou o prazer de escutar as suas músicas favoritas tranquilamente.

Porém, as “Inwall” da ArtSound não se limitam apenas a ser um bom sistema de som. Integram as mais recentes tecnologias de áudio sem fios e capacidade Bluetooth para maior conveniência, podendo ser controladas a partir de smartphones ou tablets, e podem inclusivamente reproduzir música a partir de várias fontes, desde ficheiros MP3 a rádios por streaming.

Preço e disponibilidade

As colunas “Inwall” da ArtSound estão já disponíveis através da SmartAudio por 399 € (par).

Mais informações: https://smartaudio.pt/marcas/artsound/
Galeria:

Previous post

TP-LINK 10400mAh

Next post

AOC adiciona três novos monitores ao line-up de equipamentos gaming

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.