Notícias

AOC anuncia os novos modelos AOC G-SYNC e o novo esperado AOC FreeSync 2

A AOC é uma das marcas essenciais no segmento no mundo do mercado de monitores. Têm produtos de qualidade de excelência, serviços de primeira classe, design fascinante, inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente, mas com preços competitivos são das razões das quais que cada vez mais consumidores, decisores corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. AOC tem diversos tipos de monitores, com objetivo de satisfazer as necessidades de cada utilizador, desde de intensões profissionais, pessoais, entendimento ou Gaming.

Com a chegada destes modelos AGON³, em 2018, a AOC cumpre novamente a sua promessa de disponibilizar as tecnologias mais inovadoras aos jogadores, eliminando fatores eternos que os prejudicam para que possam mostrar o seu verdadeiro talento e brilhar.

Manobras futuras

Durante a gamescom 2017, a AOC anunciou os seus novos monitores AGON³ com resolução elevada, com taxas de atualização com ou acima de 144 Hz tendo também suporte para HDR (High Dynamic Range). Contudo, tendo ecrãs com tempo resposta excelente, tendo novos ecrãs com um tempo de resposta ultrarrápido de apenas 0,5 ms. Esta melhora no tempo de resposta, oferece um melhor conforto e desempenho ao jogador que exige nos jogos mais competitivos, garantido assim uma melhor vantagem e sucesso nos jogos. Com a tecnologia HDR adicionada, permite um brilho excecional, criando cores de nível superior de contraste.

AOC AG273QCX

AG273QCX vem equipado cm um painel TN curvo de 27” e 144 Hz, que exibe uma resolução QHD (1440p) e integra o FreeSync2 com HDR da AMD. Com suporte para uma vasta gama de cores, vai oferecer uma das melhores reproduções de cor dos painéis TN.

Especificações:

Tamanho da tela Curva de 27 polegadas
Resolução 2560 x 1440 (QHD)
Tipo de painel TN
Proporção da tela 16: 9 (tela panorâmica)
Taxa de atualização 144Hz
Tempo de resposta 0,5 ms
Sincronização adaptativa FreeSync 2 HDR
Brilho  400 cd / m 2

AOC AG273QCG

O seu irmão AG273QCG, equipado com G-SYNC, possui especificações semelhantes à exceção do HDR, mas garante uma taxa de atualização superior de 165 Hz. Suporta G-SYNC em vez do FreeSync2 com HDR.

Especificações:

Tamanho da tela Curva de 27 polegadas
Resolução 2560 x 1440 (QHD)
Tipo de painel TN
Proporção da tela 16: 9 (tela panorâmica)
Taxa de atualização 165Hz
Tempo de resposta 0,5 ms
Sincronização adaptativa G-Sync

 

Levar os e-sports ainda mais longe!

Os ecrãs AGON estiveram de serviço em mais de 80 dos maiores eventos de e-sports, incluindo o DreamHack, o Intel Extreme Masters, o Dotapit e o Insomnia. São usados por profissionais e fãs nas mais distintas disciplinas ligadas aos e-sports – independentemente de se tratar de MOBAs e FPS, simuladores de corridas, ou jogos de luta – garantindo nada mais que o melhor desempenho para dar aos gamers aquela importante vantagem competitiva nos mais distintos jogos.

O melhor desempenho para o seu jogo

Com 11 modelos até agora e muitas inovações previstas para o futuro, a AOC conseguiu estabelecer-se como um dos grandes nomes do setor dos jogos. Até ao momento, foram publicadas na Europa mais de 480 análises de monitores AGON.

Para mais informações para os modelos de 24” a 35”, já disponíveis no mercado: http://eu.aoc.com/en/gaming

Previous post

Rollei HFT Planar f/1.8 50mm

Next post

Tokina AT-X AF 28-70mm f/2.8

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.