Notas de ImprensaNotícias

Os resistentes smartphones Cat S31 e Cat S41 são apresentados em Portugal

CAT Phones estreia-se em Portugal com a apresentação de dois novos equipamentos com características únicas no mercado.

 

A Bullitt, fabricante formado para a produção e venda de equipamentos móveis com emblema Cat, demonstra duas inovações da nova gama S31 e S41. Demonstraram diversas diferenças de design, hardware e entre outros. O S41 ganhou uma nova bateria mais potente e duradora, garantindo uma prolongação de varias horas. O S31 sofreu uma melhora na resistência e robustez, para uma melhora tranquilidade no usou. Uma das características de destaque, é o ecrã otimizado que permite a sua utilização com as mãos molhadas ou sob raios de sol, pois é antirreflexo.

Os clientes no deu dia a dia, colocam a prova os deus smartphones Cat, em vários “stress” e teste em seus lugares de trabalho em áreas por exemplo de industriais ou  até mesmo em atividades de lazer. Estes utilizadores encontram-se em sectores como a construção, agricultura, segurança ou reparação de veículos, atividades ao ar livre amadoras ou profissionais, como caminhadas, pesca e ciclismo, entre outros. Os novos smartphones Cat S41 e Cat S31 incorporam atualizações e características que, de acordo com a pesquisa realizada pela Cat phones, são bastante valorizadas por este tipo de consumidores, como a longa duração da bateria, a resistência do produto e a tecnologia do ecrã.

Cat S41

O Cat S410 tem incorporado uma poderosa bateria de 5000mAh, que proporciona até 44 dias de duração em modo standby ou até 38 horas de conversação em 3G, torna-se muito útil quando estamos numa localização que não exista um lugar para o carregamento do smartphone. Um ponto muito interessante e vantajoso, é de ter uma capacidade suficiente de energia para carregar outros dispositivos e acessórios, utilizando através de um conector USB e o carregamento irá parar quando o nível definido pelo utilizador do S41 for atingido, o que pode ser facilmente configurado a partir de uma aplicação. Desta forma, é garantido que o utilizador tem sempre o controlo, pode usar o dispositivo como fonte de energia para os outros, sem ter a preocupação de não ter bateria suficiente no seu Cat.

Especificações

  • Alta duração da bateria (5000mAh) até 44 dias de duração ou 38 horas de conversação em 3G. Capaz de carregar outros dispositivos e acessórios com função de compartilhamento de bateria – cabo fornecido
  • Resistente à água / poeira (IP68), á prova de queda até 1.8M em concreto, MIL SPEC 810G, proteção Gorilla® Glass 5
  • Sistema Android ™ Nougat
  • 3 GB de RAM, ROM de 32 GB. Armazenamento expansível (microSD ™ até 2 TB)
  • MediaTek Octa-core de 2,3 GHz chipset
  • Câmara traseira de 13MP com flash LED, foco automático PDAF, câmara frontal de 8MP, ambas com funcionalidade de modo subaquático
  • LTE Cat 6, VoLTE, VoWiFi
  • Ecrã táctil Super Bright de 5 “FHD, optimizado para uso externo. Pode ser usado com dedos ou luvas molhadas.
  • Design rugoso para melhor aderência
  • Tecla de atalho programável, útil para Push to Talk (PTT), SOS (aplicação para trabalhadores solitários) ou para ativar facilmente a lanterna ou a câmera
  • Aplicações e catálogo de conteúdo

Cat S31

O Cat S31 é o modelo com caraterísticas mais acessíveis no preço final do produto. É um produto da gama de smartphones Cat, recomendado a clientes que precisam de um telefone firme em que podem confiar. Incorporado uma poderosa bateria de 4000 mAh, certificada IP68, impermeável, à prova de poeira e a quedas de 1,8 m em concreto onde passou pelo teste militar MIL SPEC 810G para telefones ultrarresistentes que garante o funcionamento do dispositivo em condições ambientais extremas. O Cat S31 é um telefone que pode estar em qualquer parte do mundo que estará sempre conectado.

Especificações

  • Bateria poderosa de 4000 mAh
  • Impermeável e à prova de poeira (certificação IP68), e de quedas de 1,8 metros em concreto, padrão militar MIL SPEC 810G e vidro Gorilla® Glass 3
  • Smartphone submersível até 1,2 metros por 35 minutos
  • Touch Screen 720p de 4.7 “HD otimizado para uso externo mesmo com dedos molhados ou com luvas
  • Sistema Android ™ Nougat
  • 2 GB de RAM, ROM de 16 GB, armazenamento expansível (microSD ™)
  • Quad-Core 1.3GHz Qualcomm Snapdragon chipset
  • Câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 2MP
  • LTE Cat 4, VoLTE, VoWiFi
  • Design rugoso para melhor aderência
  • Tecla de atalho programável, útil para Push to Talk (PTT), SOS (aplicação para trabalhadores solitários) ou para usar facilmente sua lanterna ou câmera
  • Aplicações e um catálogo de conteúdo
  • Dual SIM – Nano

Num estudo realizado a 22.000 utilizadores de telefones Cat, mais de três quartos (76%) consideram essencial uma bateria de longo prazo, e 98% consideraram que era uma característica altamente valorizada. A pesquisa também revela que 76% danificaram o telefone anterior, e experienciaram a frustração que é perder a única forma de comunicação. Como era de esperar, 94% dos proprietários de telefones da Cat valorizam a resistência a quedas, enquanto que 71% considera essencial a resistência do ecrã a riscos.

“Os lançamentos de hoje demonstram o nosso compromisso contínuo em fornecer dispositivos resistentes que estejam verdadeiramente aptos para os ambientes desafiantes em que os nossos clientes os utilizam. Nós ouvimos atentamente o nosso consumidor para que possamos desenvolver o que sabemos que é mais importante para eles, criando uma gama que responde a todos esses requisitos “, disse Peter Stephens, CEO da Bullitt Group, representante global da Caterpillar.

 O smartphone Cat S41 tem um preço de € 449 e pode ser encontrado em www.catphones.com e em várias lojas e operadoras.

O smartphone Cat S31 tem um preço de € 329 e estará disponível para venda no final deste ano através de www.catphones.com e vários comerciantes e operadoras.

Acerca dos acessórios e dispositivos Cat

A marca Cat é sinónimo de confiança, durabilidade, fiabilidade e qualidade. O ADN Cat encontra-se em todos os acessórios e dispositivos Cat disponibilizados pela Bullitt Mobile Ltd. Oferecerem uma experiência ilimitada com mobilidade mais sólida. A Bullitt criou produtos mobile que respondem às diversas necessidades de uma vida mais exigente. Para saber de tudo o que são capazes os dispositivos e acessórios da CAT visite: www.catphones.com

Previous post

Desenvolver peças 3D para modding em 8 passos

Next post

#Beleza

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.