ArtigosEventos

4Gamers + IberAnime [Porto 2017]

Anime e Gaming juntos?

Este ano o Pavilhão Multiusos de Gondomar foi dividido entre o evento de Gaming (4gamers) e o evento da cultura asiática (IberAnime). O resultado é o que podem consultar no nosso vídeo de resumo, com muita diversidade em ambos os campos.

No âmbito do 4gamers, produtores nacionais de jogos, Youtubers, Streamers, makers de tecnologia, várias zonas para gaming, dois palcos principais (CS:GO e League of Legends) e várias bancas de lojas de informática. Tenho pena da área deste evento ter um aspecto um pouco dividido, com a zona anexa ao palco do CS:GO a ficar já fora do pavilhão.

Na zona do IberAnime, um núcleo central de lojas dos mais variados itens e um longo anel externo das várias áreas desta cultura (desenho, dança, origami e artes) que pessoalmente me agradou bem mais que a edição anterior na Âlfandega do Porto.

Foram ao evento? O que mais gostaram?

Previous post

Gama de produtos Hama para a realidade virtual

Next post

9 dicas - Vinil fan stickers

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.