Notas de ImprensaNotícias

Samyang apresenta Lens Station e novo modelo autofocus – AF 35mm F1.4 FE

Samyang apresenta a LENS STATION – o dispositivo que lhe dará controlo total sobre a sua Samyang AF

Lisboa, Portugal (10 de outubro, 2017) – A Samyang Optics, marca distribuída em Portugal pela Robisa, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua LENS STATION. Este dispositivo conecta a sua objetiva Samyang AF com o seu computador para atualizações de firmware ou configurações de foco e abertura.

Liberdade total
Alguma vez desejou ter mais controlo sobre a sua objetiva? Atualizar o firmware, por exemplo, sem ter que recorrer ao serviço técnico ou alterar alguns parâmetros, para uma melhor adaptação ao seu estilo e tipo de fotografia? Com a LENS STATION consegue uma nova flexibilidade na utilização da sua objetiva Samyang AF.

O sistema operativo da LENS STATION, o Lens Manager, é exclusivo da Samyang e pode ser descarregado no site oficial da marca ou nos sites dos seus distribuidores oficiais. Este SO é compatível com Windows 7 (ou superior) ou Mac OS 10.9 (~ 10.12).

Compatibilidade
A Lens Station da Samyang é exclusivamente compatível com as objetivas autofocus da Samyang para câmaras Sony E. Estes são os modelos:

AF 14mm F2.8 FE
AF 35mm F2.8 FE
AF 35mm F1.4 FE
AF 50mm F1.4 FE

Outras objetivas manuais da Samyang ou objetivas de outros fabricantes não são compatíveis com este dispositivo.

Disponibilidade
A Lens Station estará disponível a partir de novembro de 2017 com um PVP de 62 €.

Mais informações em www.robisa.es, www.samyanglensglobal.com, www.facebook.com/samyanglensglobal e www.instagram.com/samyanglensglobal.

Samyang anuncia a quarta objetiva autofocus – AF 35mm F1.4 FE

Lisboa, Portugal (10 de outubro, 2017) – A Samyang Optics, marca distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia o lançamento da sua quarta objetiva autofocus: a AF 35mm F1.4 FE. A luminosa abertura de F1.4 e resolução absoluta transformam cada momento numa obra de arte. Esta objetiva expande agora a oferta de objetivas autofocus da Samyang para quatro, incluindo as existentes AF 14mm F2.8 FE, AF 35mm F2.8 FE e AF 50mm F1.4 FE.

Aponte para as nuvens, crie obras de arte
A nova AF 35mm F1.4 FE funciona harmoniosamente com câmaras sem espelhos full frame de montagem Sony E, como as séries Sony α7 ou α9. Ela foi concebida para agradar a entusiastas e profissionais prontos para dar um passo à frente em fotografia ambiciosa. É a companhia perfeita para criar obras de arte a partir dos momentos do dia-a-dia, enquanto a mais pequena AF 35mm F2.8 FE lançada em junho deste ano é a parceira ideal para fotógrafos que não param por um segundo.

Alto desempenho além das expectativas
Resolução absoluta por todo o campo de imagem é a chave da Samyang AF 35mm F1.4 FE. A objetiva inclui 11 elementos em 9 grupos e incorpora duas lentes asféricas e outras duas de alta refração, além de Ultra Multi Coating. O design ótico minimiza várias aberrações e dispersões de luz desnecessárias para a melhor resolução possível. Performance autofocus rápida, precisa e silenciosa junta-se à excecional tecnologia ótica da Samyang para capturar todos os momentos com clareza. A abertura de F1.4 permite velocidade no obturador e criar imagens de profundidade de foco rasas num ângulo de visualização panorâmico standard. A nova 35mm F1.4 é ideal para fotografia profissional incluindo em eventos com baixa luminosidade, paisagens e retratos com características expressivas.

Além disso, através do novo dispositivo Lens Station, é possível conectar a objetiva ao PC e atualizar o firmware assim como modificar as configurações do autofocus e a abertura (o mesmo se aplica ao resto da gama AF).

Disponível a partir de novembro de 2017
A Samyang AF 35mm F1.4 FE, uma objetiva para fotógrafos ambiciosos, estará disponível no mercado em novembro com um preço de 659 €.

Mais informações em www.robisa.es, www.samyanglensglobal.com, www.facebook.com/samyanglensglobal e www.instagram.com/samyanglensglobal.

Previous post

Mars Gaming - MGL1

Next post

Soundcast VG7, uma coluna com grande poder sonoro para interiores ou exteriores

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses.