Notas de ImprensaNotícias

QNAP lança oficialmente a aplicação Hybrid Backup Sync

Lisboa, Portugal (9 de outubro, 2017) – A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje oficialmente a aplicação tudo-em-um Hybrid Backup Sync. Consolidando as tarefas de backup, restauro e sincronização, a app Hybrid Backup Sync permite aos utilizadores gerir múltiplas tarefas de backup e recuperação de dados eficiente em armazenamento local, remoto e na nuvem. Oferecendo vista geral de tarefas, backup multi-versão, agendamento flexível de tarefas, redução inteligente de dados, transferência rápida de dados e encriptação melhorada, a app Hybrid Backup Sync aumenta a produtividade de tarefas de backup diárias e diminui o tempo de reação para recuperação de acidentes.

“Fazer backup e restaurar dados a qualquer momento e em qualquer lugar é um requisito básico de gestão de TI,” disse Norman Tsai, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “A app Hybrid Backup Sync incorpora protocolos de rede e serviços na nuvem comummente usados com uma interface intuitiva, de modo a fornecer um instrumento flexível e produtivo para empresas e indivíduos, simplificando tarefas de backup e restauro.”

Como uma solução híbrida na nuvem que usa armazenamento público e privado, a app Hybrid Backup Sync oferece várias maneiras de criar planos personalizados de tarefas para preservação de dados, incluindo backup de um dispositivo externo para um NAS QNAP, ou de um NAS para outro armazenamento local, remoto e na nuvem para proteção dupla. Opções de backup e sincronização de dados incluem backup USB com um só toque e sincronização remota via RTRR, rsync, FTP ou CIFS/SMB.

A app Hybrid Backup Sync suporta vários serviços na nuvem para sincronização em tempo real ou backup agendado de dados, incluindo Google Drive™, Microsoft® OneDrive®, Microsoft® OneDrive® for Business, Dropbox®, Dropbox® Business, Amazon® Drive, Yandex® Disk, Box®, hubiC®, Amazon® S3, Amazon® Glacier, Microsoft® Azure, Google® Cloud Storage, HiDrive®, Backblaze® B2, HKBN® e Amazon® S3/OpenStack Swift/WebDAV.

Disponibilidade

A aplicação Hybrid Backup Sync v2.1 já está disponível no QTS App Center. Saiba mais em https://www.qnap.com/solution/hybrid-backup-sync/pt-pt/

 

Previous post

Be Quiet! Silent Loop, compatível para os novos Ryzen Threadripper

Next post

Roccat Aluma [Auscultadores]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.