AnálisesHardware

Antec P280

Podem ver este produto on-site aqui: Antec P280

Esta caixa da Antec tem uma personalidade muito ímpar. Parece simples exteriormente, numa primeira olhada parece apenas grande e preta, mas conforme entramos pelas suas funcionalidades a dentro descobrimos coisas espectaculares.

O visual é misterioso, preto com aquela porta cinza na frontal. As suas laterais são enormes, pretas mate, o topo simples e pouco revelador. Mas quando abrimos a caixa, espaço para tudo, capacidade de refrigeração e possibilidades únicas surgem.

A caixa é muito robusta estruturalmente, tem imenso espaço para arrumação e imensas funcionalidades pensadas (e bem pensadas) para oferecer essa arrumação. Pessoalmente gostei muito do que fui descobrindo dela e espero que gostem de verem acontecer o mesmo!

Análise completa no fórum

Previous post

µSS-White

Next post

Bitfenix - Recon

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.