AnálisesRefrigeração

Tacens Ventus II/Ventus II Ice 120mm

Podem ver este produto on-site aqui: Ventus II

As Ventus representam as ventoinhas da Tacens com mais capacidade de caudal/fluxo, derivando mesmo do latim para vento. Estas versões que testamos representam a versão mais gélida das mesmas, incluindo até um versão com leds.

Além do desempenho procuram uma estética mais forte e mais apelativas. São constituídas por uma frame de acrílico cinza fumado com um propulsor de elevado número de pás em branco.

Os pequenos serrilhados nas hélices tornam o rodar da ventoinha mais do que um branco homogéneo e com o uso dos leds cria um efeito muito agradável para projectos. Tanto em aircooling como watercooling serão umas ventoinhas espectaculares para projectos que requeiram branco.

Análise completa no fórum

Previous post

Tacens Aura Pro 250mm

Next post

1Life - tv:smart

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.