AnálisesGadgets

Huawei – Nova

O Huawei Nova não é um modelo recente, mas é pensado para um nicho bastante específico dentro das linhas da Huawei. Dotado de bons componentes para a captura de conteúdo, é pensado para vloggers e instagrammers. O toque de software da câmara no modo de beleza e modo de maquilhagem dão foco num público feminino.

Podem ver este produto on-site aqui: Huawei Nova

Condições de teste
Sistemas utilizados:
Software
3D Mark
PC Mark
AnTuTu Benchmark
Geekbench 4
Vellamo Mobile Benchmark

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Smartphone
Nomes comuns utilizados: Huawei Nova
Segmento: Nova
Função/utilização alvo: Captura de conteúdo (vlogger ou instagrammer)
Gama da preços: 215-220€
Versão: Titanium Grey

Análise
Falamos de tudo o que importa sobre o equipamento e como cada detalhe funciona, com exemplos de utilização diária neste vídeo:

Análise completa com benchmarks no fórum

Galeria de fotos

Agradecimentos: Tânia Fernandes, Paula Magalhães e Bruna Magalhães

Editor's Rating

Desempenho 9.0
Peso 9.0
Qualidade de construção 9.0
Ecrã 9.0
Multimédia 9.0
Bateria 9.0
Extras 8.0
Interação 9.0
Captura conteúdo 9.0
Design 9.0
O Huawei Nova é um dos equipamentos mais maneirinhos que já experimentei. Tem um hardware muito bom, está em termos de ergonomia muito bem construído, tem um visual ímpar e captura conteúdo de alta qualidade. O tamanho é perfeito para o consumo de multimédia e suficiente para pequenas sessões de trabalho (e-mails, escrita de conteúdos). É nas fotos a curta distância e em modo profissional que o equipamento ganha outra dinâmica.
8.9
Previous post

Getac lança novo tablet reforçado F110

Next post

Huawei - P10 Plus

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.