Notas de ImprensaNotícias

Getac lança novo tablet reforçado F110

Novo tablet completamente robusto de nova geração F110 da Getac – máximo rendimento e múltiplos níveis de segurança

A nova câmara para reconhecimento facial, equipada com Window Hello, o processador Intel Kaby Lake Core e o disco Standard Opal 2.0 SSD fazem deste tablet o mais eficaz, seguro e robusto no mercado.

Lisboa, 26 de setembro de 2017 — A Getac apresenta este mês o seu tablet robusto F110 de quarta geração, um dos seus aparelhos portáteis mais vendidos. Concebido para auxiliar os profissionais que operam no terreno a responder às exigências extremas das suas condições de trabalho, o F110 conta com processadores Intel® Kaby Lake e multíplos níveis de segurança. Aliado a estas características, o seu desenho robusto torna-o um dos tablets mais eficazes e seguros atualmente existentes no mercado.

Uma das características mais significativas do F110 é sua câmara de infra-vermelhos com reconhecimento facial Windows Hello, que permite uma autentificação mais fácil e segura. Graças ao criptoprocessador TPM 2.0 e ao disco rígido Opal 2.0 SSD, ambos incluidos em todos os F110, os utilizadores podem agora desfrutar de uma solução portátil ultra segura que se adequa a qualquer tipo de missão.

O tablet robusto F110 oferece ao utilizador uma combinação de rendimento, tamanho, peso, segurança e resistência, razão pela qual se mantém no topo das vendas de aparelhos portáteis da Getac. A nossa nova geração de tablets continua fiel aos valores da marca, sendo cada vez mais rápidos e seguros. – comentou Rowina Lee, VP Global Sales da Getac.

Os processadores Intel® Kaby Lake CoreTM i7& i5 garantem o melhor rendimento possível neste setor, melhorando o desempenho computacional e a gestão da bateria. O Intel HD Graphics 620, o 802.11ac Wi-Fi, o Bluetooth 4.2 e a bateria substituível a quente permitem ao utilizador desfrutar de uma máxima eficiência móvel. De tamanho ideal para uso no terreno, o ecrã legível à luz do sol 11.6” LumiBond® 2.0 permite uma experiência tátil em 10 pontos, sem perder o seu caráter leve e fino. Os modos táteis Chuva, Luva e Caneta (ponteiro de ponta dura) garantem um nível correto de sensibilidade, em quaisquer condições. Ao mesmo tempo, o ecrã amplo permite trabalhar com diversas aplicações, com um mínimo de deslocação de janelas.

Hoje em dia, as organizações estão mais vulneráveis que nunca ao roubo de dados e aos ataques maliciosos, razão pela qual a Getac concebeu o F110, que inclui todo um leque de sistemas de segurança integrados no Windows 10. O criptoprocessador TPM 2.0 controla e protege o arranque do sistema, assegurando-se de que o dispositivo não foi pirateado antes de passar o controlo ao sistema operativo. Enquanto isso, o BitLocker protege os dados, esteja o dispositivo desligado, em uso ou em missão. A tecnologia avançada de auto-encriptação, com base no hardware da Opal 2.0 SSD, protege os dados confidenciais guardados no disco rígido dos acessos não autorizados. Para otimizar a segurança do aparelho, este encontra-se equipado com opções de autentificação multifatores que incluem uma câmara IR, um leitor de impressões digitais, um leitor de Smart Card e um de dupla frequência (LF/HF) RFID. A estes se junta o pacote de opções de proteção de indentidade do Microsoft Windows 10, o Microsoft Passport e o Credential Guard. Caso o dispositivo se perca, ou caso seja roubado, o sistema opcional Absolute DDS permite desligá-lo à distância.

A câmara opcional Infrared (IR) captura imagens nítidas, qualquer que seja o nível de luminosidade, o que reforça a sensibilidade e a exatidão do sistema de reconhecimento facial. A iluminação IR permite à câmara capturar informações adicionais que lhe permitem determinar se o objeto filmado é um rosto humano ou uma simples fotografia do utilizador devidamente autorizado. Graças à webcam FullHD, à câmara de 8 MP com autofoco e ao leitor de códigos de barras 1D/2D, as videoconferências e a captura de dados são igualmente facilitadas.

A durabilidade é uma das principais características da marca e o F110 não é exceção. Este tablet conta com as certificações MIL-STD810G e IP65, resistindo a quedas superiores a um metro, à chuva, à humidade, à vibração, aos choques e a temperaturas extremas de -20°C a 60°C (temperatura operacional) e de -51°C a 71°C (temperatura de armazenamento). O F110 encontrase coberto pela garantia de três anos Bumper-to-Bumper, a mais avantajosa do setor, que inclui danos causados por acidentes ou pela exposição aos elementos ambientais.

A Gamber-Johnson e a Havis fabricam suportes para o F110 que permitem fixá-lo à cabina do veículo, conectando-o simultaneamente às antenas de capô de alto débito WWAN, WLAN e GPS. O GPS Optional Discrete (com opção GLONASS) garante uma identificação ultra fiável do trajeto.

Para obter mais informações sobre o novo Getac F110, visite Getac.com

Previous post

Alphacool anuncia os Eiswolf GPX e NexXxos GPX

Next post

Huawei - Nova

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.