AnálisesGadgets

CAT – S60

Com o CAT S60 a Cat Rugged Phones apontou a um mercado muito específico: câmara térmica e equipamento à prova de água e poeira. A base utilizada é muito boa e o equipamento tem um visual industrial muito cuidado e bem pensado. Oferece muitas funcionalidades que geralmente são esquecidas na criação destes modelos “exclusivos e inovadores” e que hoje vos damos a conhecer.

Podem ver este produto on-site aqui: CAT S60

Condições de teste
Sistemas utilizados:
Software
3D Mark
PC Mark
AnTuTu Benchmark

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Smartphone para trabalho
Nomes comuns utilizados: CAT S60
Segmento: Smartphones
Função/utilização alvo: Imagem térmica e ambientes hostis
Gama da preços: 612,27€ na PcComponentes.com
Versão: Dual Sim 3GB/32GB 4.7” Preto

Análise
Levámos o S60 até à oficina para falar sobre tudo o que importa sobre o equipamento e como cada detalhe funciona, num vídeo muito esclarecedor e exemplificativo:

Relativamente ao modo subaquático:

Utilização da imagem térmica:

Uma seleção de utilizações reais, neste caso na Apicultura:

Benchmarks + Análise completa no fórum

Galeria de fotos térmicas com o equipamento

Galeria de fotos

Editor's Rating

Desempenho 8.0
Peso 8.0
Qualidade de construção 10.0
Ecrã 10.0
Multimédia 8.0
Bateria 9.0
Extras 10.0
Interação 9.0
Captura conteúdo 10.0
Design 9.0
O CAT S60 é um telemóvel muito equilibrado e que transporta num corpo muito robusto elementos bastante peculiares, como a câmara térmica e botão de selecção de estanquidade entre 2 ou 5 metros. A CAT não descurou no hardware utilizado, sendo um bom equipamento de trabalho, sem o compromisso que as peças extra podiam trazer no preço. O software desenvolvido adapta-se muito bem e é um equipamento simples de usar e que nos encantou pela total descontracção que permite, sem ser um equipamento que precisa de mil cuidados.
9.1
Previous post

Targus lança família de mochilas Work + Play

Next post

Livro #GeraçãoCordão

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.