Notícias

Swiftech apresenta a nova série Apogee SKF-TR4 Heirloom

A Swiftech é uma empresa expert em produtos de refrigeração a água de excelente qualidade premium e designs únicos. Tem diversos produtos, como waterblocks, radiadores, bombas, entre outros.

Esta empresa é reconhecida mundialmente e conhecida pelo trabalho pioneiro, a inovação e a dedicação ao alto desempenho e qualidade resultaram em produtos premiados que estabeleceram o padrão para que outros sigam, com valores excelentes.

A Swiftech está situada em Pico Rivera, CA e trabalha com parceiros, distribuidores e revendedores líderes de EUA, Canadá, Europa, Ásia, América do Sul e Austrália.

 

A Rouchon Industries Inc., dba Swiftech® (OTC Pink Current: RCHN), anunciou em 31 de agosto de 2017, o lançamento da sua série Apogee SKF-TR4 Heirloom.

A Swiftech está contente por apresentar e anunciar o Apogee SKF-TR4 Heirloom, que pode ser personalizado pelo utilizador e possuindo o sistema novo para a AMD para melhorar a refrigeração do CPU, com mais de 30% de área de superfície, que é optimizado para o design multi-dies do novo CPU Ryzen Threadripper.

O Swiftech Apogee ™ SKF-TR4 é um bloco de água de CPU de grande inovação, com um sistema de refrigeração de alta tecnologia e com imensas opções de personalização de cores que dá ao utilizador uma escolha aberta e ao seu gosto. O Apogee SKF-TR4 tem existente um sistema de refrigeração (Cooling Engine) totalmente modificado, composto por alhetas de ranhuras de 125 mícrons (<5 milésimos de polegada!). Esta nova tecnologia é uma geração melhor competitiva há concorrência e será a base dos blocos de água de CPU para a próxima geração da Swiftech.

New Cooling Engine Made of 125 Micron Thick Slotted Fins

 

Depois de lançar a “primeira época” da “Heirloom Series”, do Apogee SKF Heirloom, a equipa da Swiftech fica orgulhosa de lançar a “segunda época” destinado a resolver a refrigeração do Threadripper, de ser um CPU grande.

A seguir encontra as diferentes customizações do Apogee SKF-TR4:

Corpo:

Cover Plate:

Logo:

Suporte de montagem:

Gravação customizável:

Existe até uma opção para “gravar” personalizada SKF até 16 caracteres.

 

Um exemplo de uma customização do Apogee SKF-TR4 (sample design)

 

Para mais informações sobre o Apogee SKF-TR4: http://www.swiftech.com/apogee-skf-tr4-heirloom-series.aspx

 

Preço e disponibilidade:

Esses produtos estão atualmente disponíveis para pré-encomenda, com uma data de envio estimada em meados de setembro de 2017.

Swiftech Apogee SKF-TR4 Heirloom:   $107.95 USD

 

Previous post

ACER anuncia na IFA o super poderoso Predator Orion 9000

Next post

CAT S60 #CATpirinhas

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais