Notícias

SilverStone RedLine Series RL06 GP

A SilverStone é uma empresa especialista em produtos de excelente qualidade, designs atrativos e sensacionais, para vários tipos de utilizadores que pretende economizar o melhor possível ou o qual necessita de melhor ou um entusiasta. Esta empresa disponibiliza vários produtos, como fontes, caixas, AIO´s, adaptadores, fans, acessórios, entre outros. Cada lançamento novo por parte da Silverstone, nos surpreende cada vez mais.

A RedLine RL06 já tinha entrado na família RedLine, mas recentemente a SilverStone lançou a irmã mais nova, a RedLine RL06-GP. Nesta caixa destaca-se logo de imediato o vidro temperado que completa totalmente a lateral (Full tempered-glass side panel).

A RL06 tem um design deslumbrante que geralmente só está disponível em caixas que custam muito mais. Não decepciona com o painel em malha grande, o filtro magnético superior, o filtro dianteiro facilmente acessível, a PSU, a tampa do compartimento das unidades, um bom espaço para a organização dos cabos e uma infinidade de opções de montagem das ventoinhas. Os usuários avançados também encontrarão suporte para montagem para radiador frontal, superior e traseiro e orifícios de montagem para reservatórios de água, tornando-a altamente útil para a construção de PCs refrigerados a água.

Preço e disponibilidade:

Este produto estão atualmente disponíveis na Europa, versões Preto/Vermelho e Preto/Branco, com um MSRP 73,90€ excl.VAT

Previous post

Swiftech WaterBlock Komodo RX Vega (ECO e LA)

Next post

Polimento em peças PLA

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já de muitos anos...
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou um colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei, o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.
Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plastico, que a minha função na mesma, era um cnc lathe operator (operador de torno cnc).
Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.