Notícias

SilverStone RedLine Series RL06 GP

A SilverStone é uma empresa especialista em produtos de excelente qualidade, designs atrativos e sensacionais, para vários tipos de utilizadores que pretende economizar o melhor possível ou o qual necessita de melhor ou um entusiasta. Esta empresa disponibiliza vários produtos, como fontes, caixas, AIO´s, adaptadores, fans, acessórios, entre outros. Cada lançamento novo por parte da Silverstone, nos surpreende cada vez mais.

A RedLine RL06 já tinha entrado na família RedLine, mas recentemente a SilverStone lançou a irmã mais nova, a RedLine RL06-GP. Nesta caixa destaca-se logo de imediato o vidro temperado que completa totalmente a lateral (Full tempered-glass side panel).

A RL06 tem um design deslumbrante que geralmente só está disponível em caixas que custam muito mais. Não decepciona com o painel em malha grande, o filtro magnético superior, o filtro dianteiro facilmente acessível, a PSU, a tampa do compartimento das unidades, um bom espaço para a organização dos cabos e uma infinidade de opções de montagem das ventoinhas. Os usuários avançados também encontrarão suporte para montagem para radiador frontal, superior e traseiro e orifícios de montagem para reservatórios de água, tornando-a altamente útil para a construção de PCs refrigerados a água.

Preço e disponibilidade:

Este produto estão atualmente disponíveis na Europa, versões Preto/Vermelho e Preto/Branco, com um MSRP 73,90€ excl.VAT

Previous post

Swiftech WaterBlock Komodo RX Vega (ECO e LA)

Next post

Polimento em peças PLA

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.