Notícias

Swiftech WaterBlock Komodo RX Vega (ECO e LA)

A Swiftech é uma empresa expert em produtos de refrigeração a água de excelente qualidade premium e designs únicos. Tem diversos produtos, como waterblocks, radiadores, bombas, entre outros.

Esta empresa é reconhecida mundialmente e conhecida pelo trabalho pioneiro, a inovação e a dedicação ao alto desempenho e qualidade resultaram em produtos premiados que estabeleceram o padrão para que outros sigam, com valores excelentes.

A Swiftech está situada em Pico Rivera, CA e trabalha com parceiros, distribuidores e revendedores líderes de EUA, Canadá, Europa, Ásia, América do Sul e Austrália.

 

A Rouchon Industries Inc., dba Swiftech® (OTC Pink Current: RCHN), anunciou em 15 de agosto de 2017, o lançamento do seu WaterBlock (bloco de água) Komodo para placas gráficas AMD Radeon RX Vega.

Os Waterblocks da Komodo ™ RX (LE e ECO) Vega são uma solução de melhoramento em termos de resfriamento de alto desempenho com design térmico avançado e bom fluxo, compatível com as placas gráficas de design PCB Radeon ™ RX Vega e Frontier de referência da AMD. Estes waterblocks tem um grande vantagem em termos de resfriamento nos componentes mais críticos como GPU, as memórias, os mosfets de energia, bem como outros componente, um melhoramento em relação ao tipo dissipador de origem (referência). Ambos watercoolers são compatíveis com todas as versões dos AIO de CPU da série X2 da Swiftech.

 

Swiftech Komodo RX-LE

O Komodo RX-LE “Luxury Edition”, é uma opção premium, com um design único, um plate com o “RADEON” em relevo em vermelho. Esta escolha está direcionado a quem pretende um produto completo rechiado, único e excelente qualidade. Vem incluído os seguintes extras com waterblock:

-Blackplate customizado;

-Sistema de iluminação ALED (já pré-instalado);

-Controlador de luz multifunções Iris-Eco e divisor PWM e cabo de extensão;

-Parafusos de instalação;

-Thermal pads pré-instaladas;

-Pasta térmica Tim Mate 2;

-2* Fichas G1 / 4;

-Guia de instalação.

 

Para mais informações sobre o Swiftech Komodo RX-LE Vega: http://www.swiftech.com/komodo-nv-le-gtx-1080-ti-2.aspx 

 

Swiftech Komodo RX-ECO

O Komodo RX-ECO, como o nome próprio diz, é uma versão mais económica e simples, mas não significa que o produto não é bom, mas sim tendo qualidade excelente, design magnifico e elegante. Esta opção não dispõe o plate como o anterior e não inclui quase todos os extras. Vem incluído os seguintes extras com waterblock:

Parafusos de instalação;

Thermal pads pré-instaladas;

Pasta térmica Tim Mate 2;

2* Fichas G1 / 4;

Guia de instalação.

Extras (a parte):

-Blackplate customizado;

-Sistema de iluminação ALED

-Controlador de luz multifunções Iris-Eco e divisor PWM e cabo de extensão.

Para mais informações sobre o Swiftech Komodo RX-ECO Vega: http://www.swiftech.com/komodo-rx-eco-vega.aspx

 

Preço e disponibilidade:

Esses produtos estão atualmente disponíveis para pré-encomenda, com uma data de envio estimada de 15 de setembro de 2017.

Swiftech Komodo RX-LA Vega:     $169.95 USD

Swiftech Komodo RX-ECO Vega:  $ 119.95 USD

Previous post

CableMod® AIO Sleeving Kits

Next post

SilverStone RedLine Series RL06 GP

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Junior Tech Reviewer and Event Correspondent
Naturalidade: Figueira da Foz

Entusiastas em tecnologia em diversos temas e áreas.

Como profissional, estando envolvido na área de industrial, especificamente manutenção e maquinação, procuro novos desafios para o crescimento pessoal e profissional como objetivo de apurar as minhas capacidades atuais