Notas de ImprensaNotícias

Razer lança o teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma V2

Razer lança o teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma V2 para gaming competitivo

O Razer BlackWidow Tournament Edition Chroma V2 apresenta a nova Tecnologia Instant Trigger da Razer,
proporcionando a taxa de resposta mais rápida do mercado para um teclado gaming

IRVINE, (Calif.) – A Razer, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje o lançamento do Razer BlackWidow Tournament Edition (TE) Chroma V2, o teclado gaming de eleição para jogadores de esports.

O Razer BlackWidow TE Chroma V2 é o teclado mecânico compacto para jogos construído para jogadores competitivos que procuram velocidade de reação rápida. O novo teclado inclui a nova Tecnologia Instant Trigger (ITT) da Razer, permitindo tempos de resposta líderes de mercado para teclados mecânicos. A atuação de uma única tecla, a ITT da Razer cancela qualquer atraso entre atuações de tecla para proporcionar uma resposta rápida do teclado para o sistema.

O Razer BlackWidow TE Chroma V2 oferece escolha entre os multipremiados switches mecânicos Verdes, Laranjas ou Amarelos da Razer. Desenvolvidos sem resposta tátil ou clique, os switches Razer Amarelos são silenciosos e rápidos de acordo com as exigências dos jogos de ritmo rápido como first person shooter (FPS) e online multiplayer battle arena (MOBA). Com uma taxa de resposta sem rival, os switches Razer Amarelos oferecem 1.2mm de ponto de atuação, mais rápido em 40 por cento do que os switches mecânicos tradicionais, e foi testado nas sessões de gaming mais intensas para assegurar um tempo de vida de até 80 milhões de cliques.

“Os gamers confiam no seu equipamento para reagir e responder tão rápido quanto eles em qualquer situação, desde acertar um tiro na cabeça até combinar habilidades ultimate em equipa,” diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Timing é crucial. A Tecnologia Instant Trigger do BlackWidow TE Chroma V2 trabalha em conjunto com os nossos switches Amarelos, estabelecendo o padrão do mercado para a mais rápida taxa de resposta de um teclado com a melhor combinação de hardware e software.”

Desenvolvido para portabilidade, o teclado Razer BlackWidow TE Chroma V2 tem um layout compacto, sem teclado numérico e com cabo USB trançado removível. Um novo apoio de pulso ergonómico e magnético também faz parte da oferta para conforto extremo durante jogos e é removível para portabilidade máximo.

O Razer BlackWidow TE Chroma V2 inclui teclas retroiluminadas individualmente através da tecnologia Razer Chroma™, que desbloqueia caraterísticas de iluminação personalizável que podem ser configuráveis entre dispositivos. Os gamers podem escolher entre 16.8 milhões de cores e uma variedade de efeitos. Definições personalizadas podem ser criadas através da plataforma de software Razer Synapse e partilhadas entre milhões de outros utilizadores de software Razer através da Workshop Razer Chroma. Perfis de iluminação Razer Chroma para jogos estão também integrados em títulos populares incluindo “Overwatch” e “Call of Duty.”

O Razer BlackWidow Chroma TE V2 está já disponível para encomenda em RazerStore.com.

Para mais informação, por favor visite razerzone.com/gaming-keyboards-keypads/razer-blackwidow-tournament-edition-chroma-v2

Preço:
U.S. $139.99
EU €149.99

Disponibilidade:
Razerzone.com – Disponibilidade Imediata
Mundialmente – Agosto 2017

Caraterísticas do Produto:

  • Switches Mecânicos Razer™ com 50 g de força de atuação (Verdes)
  • Switches Mecânicos Razer™ com 45 g de força de atuação (Laranja / Amarelos)
  • Durabilidade de 80 milhões de cliques
  • Cabo USB trançado e removível
  • Retroiluminação personalizável Razer Chroma™ com 16.8 milhões de cores personalizáveis
  • Apoio de pulso removível, ergonómico e magnético
  • Nova Tecnologia Instant Trigger
  • Sincronização entre dispositivos
Previous post

Razer anuncia o Tiamat 7.1 V2 e o Tiamat 2.2 V2

Next post

Panaray® MSA12X: Amplificação profissional para um reforço musical completo

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses.