Notas de ImprensaNotícias

QNAP Lança Oficialmente a Browser Station

Lisboa, Portugal (28 de julho, 2017) – A QNAP® Systems, Inc., lançou oficialmente hoje a Browser Station, uma app que ajuda os seus utilizadores a evitar restrições geográficas e definições complexas de VPN quando acedem a dados remotamente na mesma LAN que um NAS da QNAP. Numerosas opiniões de utilizadores têm sido recolhidas desde que a versão beta da Browser Station foi lançada e a versão oficial inclui muitas otimizações desde a interface de utilizador à experiência da utilização, proporcionando um modo seguro e conveniente de navegar a Internet e aceder a dados protegidos.

“Agradecemos os valiosos comentários dos utilizadores que nos ajudaram a melhorar os serviços para atender aos seus requisitos,” afirmou Christine Wang, Gestora de Produto da QNAP, comentando que “Também recebemos muitas respostas positivas por parte dos utilizadores que viajam frequentemente, e é ótimo saber que a Browser Station lhes permite um aceder convenientemente à Internet e a dados protegidos remotamente.”

Na Browser Station, são facultados atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos para um acesso fácil e com apenas um clique. A Browser Station funciona com HTTP e ligações SSL. Além de suporte para acesso encriptado com proteção VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas.

Outras características úteis da Browser Station: os utilizadores podem especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet); o estado atual dos browsers mantém-se, incluindo abas abertas, favoritos, histórico de navegação, e muito mais.

Disponibilidade

A Browser Station está disponível através da App Center do QTS.

Requisitos de Sistema:

  1. NAS da QNAP com um mínimo de 4GB de RAM e QTS 4.2.2 (ou posterior).
  2. Container Station v1.7.2224 (ou posterior) deve estar instalado e ativo para usar a Browser Station.

Modelos NAS da QNAP suportados: TS-x51, TS-x51A, TS-x53U, TS-x53A, TS-x53, TS-x53B, TS-453Bmini, TVS-x63+, TVS-x63, TS-x63U, TS-x70, TVS-x70, TVS-x71, TVS-x73, TS-x73U, TS/SS-x79, TS/TVS-x80, TVS-x82, TVS-x82T, TVS-x82ST, TES-x85U, TDS-16489U

Saiba mais: https://www.qnap.com/solution/browser-station/pt-pt/

Previous post

Thermaltake - Riing 12 RGB

Next post

Razer anuncia o Tiamat 7.1 V2 e o Tiamat 2.2 V2

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses.