Notas de ImprensaNotícias

QNAP Lança Oficialmente a Browser Station

Lisboa, Portugal (28 de julho, 2017) – A QNAP® Systems, Inc., lançou oficialmente hoje a Browser Station, uma app que ajuda os seus utilizadores a evitar restrições geográficas e definições complexas de VPN quando acedem a dados remotamente na mesma LAN que um NAS da QNAP. Numerosas opiniões de utilizadores têm sido recolhidas desde que a versão beta da Browser Station foi lançada e a versão oficial inclui muitas otimizações desde a interface de utilizador à experiência da utilização, proporcionando um modo seguro e conveniente de navegar a Internet e aceder a dados protegidos.

“Agradecemos os valiosos comentários dos utilizadores que nos ajudaram a melhorar os serviços para atender aos seus requisitos,” afirmou Christine Wang, Gestora de Produto da QNAP, comentando que “Também recebemos muitas respostas positivas por parte dos utilizadores que viajam frequentemente, e é ótimo saber que a Browser Station lhes permite um aceder convenientemente à Internet e a dados protegidos remotamente.”

Na Browser Station, são facultados atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos para um acesso fácil e com apenas um clique. A Browser Station funciona com HTTP e ligações SSL. Além de suporte para acesso encriptado com proteção VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas.

Outras características úteis da Browser Station: os utilizadores podem especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet); o estado atual dos browsers mantém-se, incluindo abas abertas, favoritos, histórico de navegação, e muito mais.

Disponibilidade

A Browser Station está disponível através da App Center do QTS.

Requisitos de Sistema:

  1. NAS da QNAP com um mínimo de 4GB de RAM e QTS 4.2.2 (ou posterior).
  2. Container Station v1.7.2224 (ou posterior) deve estar instalado e ativo para usar a Browser Station.

Modelos NAS da QNAP suportados: TS-x51, TS-x51A, TS-x53U, TS-x53A, TS-x53, TS-x53B, TS-453Bmini, TVS-x63+, TVS-x63, TS-x63U, TS-x70, TVS-x70, TVS-x71, TVS-x73, TS-x73U, TS/SS-x79, TS/TVS-x80, TVS-x82, TVS-x82T, TVS-x82ST, TES-x85U, TDS-16489U

Saiba mais: https://www.qnap.com/solution/browser-station/pt-pt/

Previous post

Thermaltake - Riing 12 RGB

Next post

Razer anuncia o Tiamat 7.1 V2 e o Tiamat 2.2 V2

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.