AnálisesHardware

Lenovo – Miix 510

O Lenovo Miix 510 é um PC híbrido com suporte para caneta com grande precisão, múltiplos toques e gestos. Vejo grande utilidade numa vertente mais artística ou áreas como design e que envolvam desenho técnico e modelação. Um bom companheiro para tarefas do dia dia, navegar pela internet, editar documentos de texto e reprodução de multimédia. O hardware surpreende e no nosso caso tivemos o modelo equipado om i5 em teste.

Podem ver este produto on-site aqui: Lenovo Miix 510

Condições de teste
Software:
3D Mark
Cinebench R15
Crystal Disk Mark
Anvil SSD
Adobe Photoshop
Adobe Premiere

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Tablet 2-em-1
Nomes comuns utilizados: Miix 510
Função alvo: Edição de conteúdo multimédia e trabalho em movimento
Gama da preços: PcComponentes.com (ES) – http://bit.ly/2qUzGMF
Versão: Processador i5-6200U processador (2,30GHz 3MB) + 8 GB de RAM DDR4 2.133 MHz + Controlador gráfico Intel HD Graphics 520

Análise
Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: overview, utilização, análise dos vários pontos que considero importantes e uma breve conclusão.

Benchmarks e análise completa no fórum

Editor's Rating

Desempenho 9.0
Peso 9.0
Qualidade de construção 9.0
Ecrã 10.0
Teclado 8.0
Multimédia 9.0
Bateria 9.0
Extras 8.0
Interação 10.0
Design 9.0
O Lenovo Miix 510 agrada pela leveza e portabilidade, é multi-funcional e reproduz uma acção natural de pegar na caneta na utilização. É um PC híbrido todo terreno como um preço mais acessível que a concorrência. Em relação ao desempenho para tarefas do dia e até mesmo para nível profissional é bastante bom e o PC comporta-se bastante bem para jogos casuais, não se pode dizer o mesmo em relação a jogos mais pesados.
9.0
Previous post

AOC - Monitor em colaboração com Studio F. A. Porsche recebe prémio COMPUTEX 2017 d&i

Next post

Bose SoundLink Color II: a coluna perfeita para o Verão

zander

zander

Cargo: Main Designer
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Licenciado em Artes Plásticas e Multimédia na ESEV, tendo tirado já o curso profissional de Técnico de Design Gráfico. Tratei do re-design do website da equipa, assim como muitos dos elementos gráficos da equipa.