Notícias

NZXT lança a S340 Elite Hyper Beast

Nzxt anuncia a S340 Elite Hyper Beast limited edition, uma versão especial da popular S340 Elite, uma caixa mid-tower, com uma pintura inspirada na skin de CS:GO Hyper Beast, o que tornar esta caixa perfeita para um fan do jogo, ou até mesmo do seu visual.

Tal como a H440 Hyper Beast, vão ser apenas produzidas 1337 unidades, cada uma com uma placa de metal de edição limitada com o respectivo número de produção da caixa.

Principais características  S340 Elite Hyper Beast:

  • S340 Elite com um design Hyper Beast e uma edição limitada
  • Uma barra para organização de cabos com um grandiente especial de cores
  • LED vermelho no botão de ligar
  • Painel lateral de videro temperado de 4mm de espessura
  • Puck preta para organização de cabos de RV
  • Acessibilidade frontal para RV
  • Ganchos para organização de cabos interna
  • Mais uma baía para SSD

 

A NZXT em conjunto com o criador da skin Hyper Beast, o Brock Hofer, do CS:GO criaram, esta belíssima caixa de edição limitada, com um painel lateral de vidro temperado, o que coloca a cereja no topo do bolo, transformando totalmente o aspeto da edição normal a NZXT S340 Elite.

Uma caixa a pensar no futuro, apresenta uma hdmi e uma usb no painel superior, ambas pensadas para a RV, e uma puck para uma maior organização dos cabos do headset de RV. Tem também um sistema para que organização de cabos deixe de ser uma dor de cabeça, o que vai dar um aspecto muito clean à tua montagem.

Mesmo sendo uma caixa relativamente pequena, não irá por a performance à quem, pois é compativel com toda a seleção de refrigeração a água NZXT kraken. A NZXT nesta caixa pensa ter pensado em tudo desde das entradas de ar todas filtradas para manter o interior do teu computador livre de pó, até a melhores soluções de organização de cabos.

Preço e disponibilidade:

A S340 Elite Hyper Beast estará disponível no fim de maio, com um preço recomendado de $199.99 / 179,90€.

Fonte: NZXT PR

Previous post

QNAP Lança Oficialmente o QTS 4.3.3

Next post

Razer - Blackwidow Chroma V2

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.