Notas de Imprensa

QNAP Lança Oficialmente o QTS 4.3.3

A QNAP Lança Oficialmente o QTS 4.3.3 para Capacitar a Vida Familiar e Empresas com Serviços Automatizados, Inteligentes e Eficientes

Lisboa, 18 de abril de 2017 – A QNAP® Systems, Inc. anunciou hoje o lançamento oficial do QTS 4.3.3 – o sistema operativo inteligente de NAS que permite aos utilizadores obter mais produtividade nas suas empresas e vidas domésticas. Juntamente com uma interface mais dinâmica, o QTS 4.3.3 oferece uma maior “inteligência” a todas as operações e aplicações de NAS.

“O QTS 4.3.3 foi desenhado em torno do conceito de ‘inteligência’ e acrescenta toda uma série de características competitivas que fomentam uma funcionalidade inteligente e eficaz,” afirmou Dylan Lin, Gestor de Produto da QNAP, adicionando que “Desde a versão beta do QTS 4.3, a nossa equipa de desenvolvimento tem aperfeiçoado a versatilidade e funcionalidade do QTS de modo a corresponder melhor às necessidades dos nossos utilizadores.”

 

Apps principais e novas características no QTS 4.3.3:

  • Monitorização visual e criteriosa de recursos: O Resource Monitor foi remodelado e agora proporciona gráficos úteis e métricas adicionais para garantir uma melhor análise e utilização de recursos e desempenho no armazenamento.
  • QtierTM 2.0: Com uma otimização inteligente, o Qtier agora aprende com o uso dado a um NAS, analisando o desempenho do sistema e horários de maior uso para determinar a melhor altura e velocidades de transferência ideais de níveis automáticos de armazenamento.
  • Acessibilidade de rede maximizada: o Network & Virtual Switch permite a um NAS, a máquinas virtuais e a contentores partilhar a mesma porta LAN. O Conversor T2E (Thunderbolt™ to Ethernet) e ao serviço virtual de NAT para Thunderbolt também são suportados, e permitem a dispositivos Thunderbolt aceder a recursos de rede através de um NAS Thunderbolt da QNAP.
  • Cópia de segurança Time Machine através do protocolo SMB: O QTS 4.3.3 está preparado para uma integração perfeita com macOS Sierra, incluindo protocolos de partilha de ficheiro de rede SMB para situações abrangentes de cópias de segurança.
  • Compatibilidade com exFAT: Os utilizadores podem adquirir uma licença que fornece compatibilidade com sistemas de ficheiros exFAT para aceder diretamente e editar ficheiros alojados num armazenamento exFAT em NAS da QNAP, criando assim um fluxo de trabalho homogéneo para edição de multimédia online.
  • Qfiling para organização automática de ficheiros: o Qfiling automatiza a organização de ficheiros – apenas é necessário determinar as condições de arquivação, agendar um horário, e os ficheiros serão organizados e arquivados com base nas suas definições.
  • Ligações remotas com o File Station: Os utilizadores podem aceder diretamente a e transferir ficheiros entre NAS da QNAP e serviços públicos de nuvem e instalar pastas partilhadas a partir de um NAS remoto para um NAS local usando FTP e CIFS/SMB. O QTS 4.3.3 é compatível com Google Drive™, Dropbox®, Microsoft® OneDrive®, Box®, Yandex® Disk, Amazon® Drive, Microsoft® OneDrive® para Empresas, e HiDrive®.
  • Cópias de segurança a partir de unidades óticas USB/SATA: É possível ligar a unidades óticas USB/SAT compatíveis a um NAS e aceder/copiar diretamente os conteúdos para um pasta partilhada num NAS através do File Station.
  • Uma experiência multimédia mais elegante: todas as apps centradas em multimédia agora tem uma interface de utilizador renovada; o Music Station tem um novo modo Spotlight e suporte para listas de reprodução inteligentes; o Video Station permite inserir tags em cenas, alternar faixas áudio, e descarregar informação suplementar de bases de dados online, tais como o TMDb. O QTS 4.3.3 também disponibiliza controlos multimédia para múltiplas zonas para estas apps. O Download Station inclui agora um motor de busca BT integrado.
  • Mais utilitários e apps para aumentar a produtividade: O QmailAgent ajuda a centralizar múltiplas contas de email e servidores IMAP; o Qcontactz facilita a gestão de listas de contactos entre várias plataformas e dispositivos; o Qsync foi melhorado com uma nova estrutura de pastas e funções de recuperação automática que reforça a estabilidade e velocidade de sincronização; o IFTTT Agent possibilita automação produtiva de fluxos de trabalho para NAS da QNAP; o QTS Help Center simplifica apoio técnico e providencia um serviço de ligação remoto aos engenheiros da QNAP para que possam resolver problemas técnicos de um NAS através de ligações encriptadas com chaves SSL 256-bit. Mais apps e utilitários estão disponíveis a partir do QTS App Center.

Saiba mais sobre o QTS 4.3.3 e as suas características em https://www.qnap.com/qts/4.3/pt-pt/index.php

Por favor note que as características estão sujeitas a alterações e podem não estar disponíveis em todos os modelos de NAS da QNAP.

Previous post

Lenovo - Sugestão Dia da Mãe

Next post

NZXT lança a S340 Elite Hyper Beast

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.