AnálisesGadgets

BuildTak – 3D Print Surface

A BuildTak está disponível em 16 tamanhos, incluindo modelos circulares, embalagens de 1, 5, 10 ou 25 unidades e nas cores branco ou preto. O nosso modelo é o 304x304mm em Preto que depois será cortado à medida para a impressora em questão. Vamos deixar de utilizar laca e passar a usar a BuildTak.

Podem ver este produto on-site aqui: BuildTak 3D Print Surface

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Superfície para impressão 3D
Nomes comuns utilizados: BuildTak
Função alvo: Melhorar adesão e facilidade em retirar as peças impressas
Gama da preços: 3-78€ em BuildTak 3D Print Surface
Versão: 304×304 (versão testada)

Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview e utilização/instalação.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Adesão 10.0
Impressão 9.0
Pós-Impressão 8.0
Aplicação 8.0
Reciclagem 7.0
A superfície de impressão 3D da BuildTak é um bom extra sobretudo para quem tem impressoras sem mesa aquecida. Existe em tamanhos pré-definidos para vários modelos no mercado, duas cores e várias quantidades na mesma embalagem, para irmos trocando conforme o gasto. A adesão na superfície é muito boa, possibilitando impressões que de outra forma seriam impossíveis. É fácil de aplicar mas não é possível as reciclar de forma eficaz.
8.4
Previous post

Gelid - ZenTree

Next post

Os novos modelos Lenovo Legion: Y520 e Y720

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.