AnálisesGadgets

BuildTak – 3D Print Surface

A BuildTak está disponível em 16 tamanhos, incluindo modelos circulares, embalagens de 1, 5, 10 ou 25 unidades e nas cores branco ou preto. O nosso modelo é o 304x304mm em Preto que depois será cortado à medida para a impressora em questão. Vamos deixar de utilizar laca e passar a usar a BuildTak.

Podem ver este produto on-site aqui: BuildTak 3D Print Surface

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Superfície para impressão 3D
Nomes comuns utilizados: BuildTak
Função alvo: Melhorar adesão e facilidade em retirar as peças impressas
Gama da preços: 3-78€ em BuildTak 3D Print Surface
Versão: 304×304 (versão testada)

Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview e utilização/instalação.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Adesão 10.0
Impressão 9.0
Pós-Impressão 8.0
Aplicação 8.0
Reciclagem 7.0
A superfície de impressão 3D da BuildTak é um bom extra sobretudo para quem tem impressoras sem mesa aquecida. Existe em tamanhos pré-definidos para vários modelos no mercado, duas cores e várias quantidades na mesma embalagem, para irmos trocando conforme o gasto. A adesão na superfície é muito boa, possibilitando impressões que de outra forma seriam impossíveis. É fácil de aplicar mas não é possível as reciclar de forma eficaz.
8.4
Previous post

Gelid - ZenTree

Next post

Os novos modelos Lenovo Legion: Y520 e Y720

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses.