AnálisesGadgets

Gelid – ZenTree

O GELID ZenTree é um produto deveras engraçado. A sua malha 3D com toque de floresta futurista esconde um equipamento muito prático.
Se são como eu e gostam de chegar a casa e encostar os equipamentos a carregar, esta solução é muito boa, prática e simples de gerir.

Podem ver este produto on-site aqui: GELID ZenTree

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Carregador para gadgets
Nomes comuns utilizados: ZenTree
Função alvo: Carregamento de equipamentos portáteis
Gama da preços: 50€
Versão: Green EU com extra topo em silicone cinza

Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, utilização/instalação, análise dos vários pontos que considero importantes e conclusão.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 10.0
Tamanho 9.0
Desempenho 10.0
Extras 10.0
Gostei mesmo muito do Gelid ZenTree. Por cá já o temos no hall de entrada, servindo de ponto de recarga e ponto de paragem dos equipamentos, para ficar um pouco offline, bem Zen. O produto está muito bem conseguido, a malha 3D é simples e muito útil e a manutenção é básica e rápida. A potência extra é muito útil quando queremos os equipamentos rapidamente carregados.
9.8
Previous post

Razer lança o Razer Blade Pro

Next post

BuildTak - 3D Print Surface

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.