Notícias

Razer lança o Razer Blade Pro

Razer lança o primeiro, portátil com certificação THX, esta certificação é reservada para produtos móveis de alto desmepenho, este novo lançamento da Razer cobre os requisitos necessários para receber esta certificação, o monitor foi calibrado pelos processos da THX, em relação à sua resolução, precisão de cores, desempenho de reprodução de video. De igual modo a saída de audio conseguiu a tensão de saída, frequência de resposta, distorção, relação sinal-ruído e voz que garante um som claro através de auscultadores.

Este portátil vem equipado com um processador Intel® Core™ i7 da 7ª geração de quatro núcleos com overclock que aumenta o desempenho para verdadeiros gamers, entusiastas VR, desenvolvedores e profissionais criativos. O software Razer Synapse permite aos utilizadores escolher quando ter o sistema no modo overclock. O novo Razer Blade Pro também utiliza 32 GB DDR4 em memória de sistema mas desta vez um pouco mais rápida com uma velocidade de 2667MHz.

Para gráficos extremos e programas de realidade virtual, o Razer Blade Pro é o portátil mais fino com o mais recente GPU NVIDIA® GeForce® GTX 1080. Utilizadores podem jogar com as definições em ultra a uma resolução de 4K.

O Razer Blade Pro tem um monitor de 17.3-polegadas 4K IGZO com tecnologia NVIDIA G-SYNC™ produz as taxas de atualização mais suaves possíveis em jogos e reprodução de vídeo. O ecrã oferece precisão de cor Adobe RGB a 100 por centro para proporcionar visuais incríveis aos gamers e profissionais.

Em relação a armazenamento contém até 2 TB de SSD M.2 PCIe numa configuração RAID 0, um leitor de cartões integrado, avançadas opções de conectividade através de 3 portas USB 3.0 e uma porta Thunderbolt™ 3.

O Razer Blade Pro está exclusivamente equipado com switches Mecânicos de Perfil-Ultra-Baixo com verdadeiros pontos de atuação e reset. Os cliques são registados com 65 gramas de força, imitando a sensação de teclados mecânicos completos. O teclado e o trackpad utilizam a tecnologia Razer Chroma™. Esta tecnologia de LED tricolor atinge praticamente efeitos de iluminação infinitos que podem ser personalizados e sincronizados com acontecimentos no jogo.

O Blade Pro tem um chassis em alumínio cortado em CNC que tem 2.2 centímetros de espessura e pesa 3.5 quilogramas, muito mais leve e fino do que outros portáteis com as mesma especificações. O seu adaptador AC de 250W também foi desenvolvido com a mobilidade em mente, com um tamanho mais reduzido do que portáteis com potência semelhante.

Disponibilidade e preço:

O novo Razer Blade Pro já está disponível nos EUA e Europa na Razerzone.com e em revendedores selecionados. E esperasse que esteja disponível em todo o mundo em Abril, com um preço recomendado de 4499,99€.

Fonte: Asus PR

Previous post

Porque usar Mesa Aquecida?

Next post

Gelid - ZenTree [Gadget]

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.