Notícias

AOC apresenta novo AGON (AG271UG) – 27″ a UHD e G-Sync

A AOC é uma das marcas essenciais no segmento no mundo do mercado de monitores. Têm produtos de qualidade de excelência, serviços de primeira classe, design fascinante, inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente, mas com preços competitivos. Esta é uma das razões das quais que cada vez mais consumidores, corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC tem diversos tipos de monitores, com objetivo de satisfazer as necessidades de cada utilizador, desde de intenções profissionais, pessoais, entendimento ou Gaming.

A AOC já tem diversos tipos de monitores, mas apresenta esta semana o primeiro modelo 4K na linha premium Gaming AGON, o AOC AGON AG271UG. Este novo monitor conta com um ecrã de 16:9, um painel IPS 4K de 27” (68,6 cm) que permite ter melhores contrastes de cores mais fiáveis que podem ser visualizadas até a um campo de visão 178° e de pormenores para uma melhor experiência e vida realista mais surpreendente aos vídeos jogos. Foi embutido um módulo NVIDIA G-SYNC, que implementa uma tecnologia de melhora a experiência do jogador nos videojogos ao sincronizar as taxas de varrimento com a GPU e minimiza o arrastamento da imagem, assim como o lag.

“O nosso novo AGON 4K oferece a mais recente tecnologia para os jogadores mais exigentes, que precisam da melhor qualidade de imagem, combinada com a tecnologia G-SYNC da NVIDIA para uma sincronização perfeita com a placa gráfica, mesmo nos jogos mais exigentes e com gráficos mais avançados” – Alfonso Clemente, Product Manager da AOC Europe

A marca teve sempre o cuidado desde os anteriores monitores de disponibilizar funcionalidades premium para os utilizadores estarem confortáveis, protegidos em termos de saúde, bem-estar e de performance. Para garantir este assunto disponibilizam: a AOC Ergo Dial Base, que tem a função de ajustes ergonómicos, com variações de inclinação, rotação e altura (inclui escala de altura); a tecnologia AOC Flicker-Free que impede a fadiga muscular, ou seja, os olhos dos utilizadores mantêm-se saudáveis e relaxados durante longas horas de utilização, desde Gaming ou trabalho; o AOC Low Blue Light reduz a luz azul de onda curta potencialmente nociva para a visão; a opção AOC Shadow Control, que tem a função de aumentar o brilho nas zonas/áreas mais escuras que surgem durante o vídeo jogo, sem prejudicar a imagem em geral. Para tornar o monitor mais completo para um jogador, vem incluído uma haste retrátil para colocar os headsets/headphones. Na traseira do monitor, têm uma pega, para facilitar o transporte do mesmo.

A tecnologia evolui cada vez mais e surgem gráficas mais potentes com o objetivo de suportar resolução 4K UHD (3840×2160 pixéis). As empresas/equipas desenvolvem jogos mais optimizados e gráficos surpreendentes detalhados e vivos em 4K. Então, a AOC demonstra capacidade de satisfazer quem procura esses gráficos em 4K, tendo assim o AOC AGON AG271UG chegado ao mercado.

Especificações:

Modelo AG271UG
Ecrã 27″ (68,6 cm) IPS a 60 Hz
Resolução 3840 x 2160 píxeis
Tecnologia de sincronização G-SYNC
 Entradas 1 x HDMI

1 x DisplayPort

4 x USB 3.0
Saída áudio

Microfone in/out

Funcionalidades especiais AOC Ergo Dial Base (ajuste de altura, inclinação e rotação)

Colunas estéreo

Tempo de resposta 4ms GtG

 

 

 

Onde comprar e preços:

O AOC AGON AG271UG só estará disponível a partir de abril de 2017, a um preço recomendado de 799€.

Previous post

Photofast - MemoriesCable Gen3

Next post

Porque usar Mesa Aquecida?

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.