Notícias

AOC apresenta novo AGON (AG271UG) – 27″ a UHD e G-Sync

A AOC é uma das marcas essenciais no segmento no mundo do mercado de monitores. Têm produtos de qualidade de excelência, serviços de primeira classe, design fascinante, inovadores, ergonómicos e amigos do ambiente, mas com preços competitivos. Esta é uma das razões das quais que cada vez mais consumidores, corporativos e parceiros de distribuição confiam na AOC. A AOC tem diversos tipos de monitores, com objetivo de satisfazer as necessidades de cada utilizador, desde de intenções profissionais, pessoais, entendimento ou Gaming.

A AOC já tem diversos tipos de monitores, mas apresenta esta semana o primeiro modelo 4K na linha premium Gaming AGON, o AOC AGON AG271UG. Este novo monitor conta com um ecrã de 16:9, um painel IPS 4K de 27” (68,6 cm) que permite ter melhores contrastes de cores mais fiáveis que podem ser visualizadas até a um campo de visão 178° e de pormenores para uma melhor experiência e vida realista mais surpreendente aos vídeos jogos. Foi embutido um módulo NVIDIA G-SYNC, que implementa uma tecnologia de melhora a experiência do jogador nos videojogos ao sincronizar as taxas de varrimento com a GPU e minimiza o arrastamento da imagem, assim como o lag.

“O nosso novo AGON 4K oferece a mais recente tecnologia para os jogadores mais exigentes, que precisam da melhor qualidade de imagem, combinada com a tecnologia G-SYNC da NVIDIA para uma sincronização perfeita com a placa gráfica, mesmo nos jogos mais exigentes e com gráficos mais avançados” – Alfonso Clemente, Product Manager da AOC Europe

A marca teve sempre o cuidado desde os anteriores monitores de disponibilizar funcionalidades premium para os utilizadores estarem confortáveis, protegidos em termos de saúde, bem-estar e de performance. Para garantir este assunto disponibilizam: a AOC Ergo Dial Base, que tem a função de ajustes ergonómicos, com variações de inclinação, rotação e altura (inclui escala de altura); a tecnologia AOC Flicker-Free que impede a fadiga muscular, ou seja, os olhos dos utilizadores mantêm-se saudáveis e relaxados durante longas horas de utilização, desde Gaming ou trabalho; o AOC Low Blue Light reduz a luz azul de onda curta potencialmente nociva para a visão; a opção AOC Shadow Control, que tem a função de aumentar o brilho nas zonas/áreas mais escuras que surgem durante o vídeo jogo, sem prejudicar a imagem em geral. Para tornar o monitor mais completo para um jogador, vem incluído uma haste retrátil para colocar os headsets/headphones. Na traseira do monitor, têm uma pega, para facilitar o transporte do mesmo.

A tecnologia evolui cada vez mais e surgem gráficas mais potentes com o objetivo de suportar resolução 4K UHD (3840×2160 pixéis). As empresas/equipas desenvolvem jogos mais optimizados e gráficos surpreendentes detalhados e vivos em 4K. Então, a AOC demonstra capacidade de satisfazer quem procura esses gráficos em 4K, tendo assim o AOC AGON AG271UG chegado ao mercado.

Especificações:

Modelo AG271UG
Ecrã 27″ (68,6 cm) IPS a 60 Hz
Resolução 3840 x 2160 píxeis
Tecnologia de sincronização G-SYNC
 Entradas 1 x HDMI

1 x DisplayPort

4 x USB 3.0
Saída áudio

Microfone in/out

Funcionalidades especiais AOC Ergo Dial Base (ajuste de altura, inclinação e rotação)

Colunas estéreo

Tempo de resposta 4ms GtG

 

 

 

Onde comprar e preços:

O AOC AGON AG271UG só estará disponível a partir de abril de 2017, a um preço recomendado de 799€.

Previous post

Photofast - MemoriesCable Gen3

Next post

Porque usar Mesa Aquecida?