Notícias

Thermaltake lança edição Core P1 Tempered Glass

A Thermaltake cada vez mais a ter uma posição líder na tecnologia de computadores, com caixas surpreendentes e premium, entre outros produtos.

A gama Core P foi apresentada com o primeiro lançamento do Core P5 Gaming Chassis em 2015, com exclusivo de ter uma visualização panorâmica, aberta que pode ser montada na parede ou numa superfície, na horizontal ou vertical, consoante o desejo.

Recentemente a Thermaltake lança oficialmente um novo membro da família Core P, o Core P1 Tempered Glass Mini ITX Wall-Mount Chassis. Como o nome diz, é uma caixa que suporta um hardware Mini ITX, com um magnifico Vidro Temperado, que deixa um visual mais atraente para ter um sistema custom watercooled.

O seu tamanho mais compacto, não significa que é pequeno e fraco, pelo contrario, ele proporciona um excelente espaço para hardwares poderosos da atualidade, para sistemas refrigeração líquida AIO e DIY.

Como os antecessores da gama Core P, o Core P1 TG tem uma ampla visualização do hardware, com um vidro temperado de 5mm escurecido. Também tem a possibilidade de ter 3 diferentes modos de montagem: montando em parede, na vertical e horizontal em espaço de lazer.

A Thermaltake pensou nos seus consumidores/clientes, com ideia de ter a possibilidade de criar os seus próprios projetos em 3D, sendo assim o usuário pode criar os seus exclusivos mods, assim como imprimir suas próprias e ideias únicas. Estão disponíveis arquivos para download para impressão em 3D gratuitamente em: http://3dmakers.thermaltake.com/

Por cá temos loja de peças 3D onde podem encomendar as vossas peças para esta linha de caixas – loja moda’a’foca

A caixa tem uma versatilidade alta que possibilita o usuário ser livre em termos de modular a sua caixa, com paneis, suportes, racks, brackets, etc. Tem acesso muito facilitado aos parafusos e elementos de fixação. Tornando assim o produto único em Dismantlable Modular Design.

A Core P1 TG também tem a versatilidade de orientação da GPU e da fonte. Tem incluído o cabo de expansão para a GPU.

 

Onde comprar e preços:

Já está disponível para venda, com preço dependendo do site/loja.

PcComponentes – http://bit.ly/2n9pNJd

Previous post

BitFenix Portal - Uma caixa de outra dimensão

Next post

Microsoft Opensource Camp em Portugal

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.