AnálisesHardware

Lian Li – PC-TU100

Lian Li TU100 – A caixa portátil de trabalho?

Hoje em dia, profissionais e gamers, exigem ter um poderoso sistema nas dimensões mais pequenas possíveis, para trabalhar ou vídeo jogos pesados. A opção de um portátil não é a melhor porque conseguir igualar as necessidades, tem um preço demasiado elevado.
Para e com o decorrer dos anos, a Lian Li vem resolvendo o problema com caixas pequenas, como a PC-TU100: supercompacta, pode suportar poderosos hardwares, de todos os gostos e carteiras, para levar a LAN de jogos ou para trabalho profissionais que exigem alguma mobilidade.
Podem ver este produto on-site aqui: Lian Li PC-TU100

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Caixa PC
Nomes comuns utilizados: Lian Li TU100
Função alvo: mITX e mDTX
Gama da preços: 110€ na CaseKing.de
Versão: Preta

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Qualidade construção 10.0
Design 9.0
Aircooling 8.0
Watercooling 7.0
Modding 8.0
Ruído 9.0
Cablagem 8.0
Instalação 8.0
Opções de personalização 8.0
Extras e funcionalidades 10.0
A Lian Li PC-TU100 continua a ser uma caixa compacta mas capaz para os dias de hoje. Com o aumento do número de GPUs low profile e "nano" os sistemas são cada vez mais poderosos e portáteis. A grande limitação será a fonte SFX, que provavelmente para uma GPU poderosa custará o mesmo preço da caixa, um ponto que não me agradou muito. Mas a qualidade é premium, o que justifica a exclusividade que a caixa nos oferece.
8.5
Previous post

Peças integrais: como funcionam?

Next post

O que é o material de suporte?

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.