Notícias

Samsung na MWC 2017


Samsung expande o seu portefólio de Tablets com o Galaxy Tab S3, que oferece experiências digitais apaixonantes, e com o Galaxy Book para uma produtividade móvel melhorada

Os novos tablets testemunham a herança da Samsung e a sua capacidade de oferecer a melhor tecnologia Galaxy

Barcelona, Espanha –26 de Fevereiro de 2017 – A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o Samsung Galaxy Tab S3 e o Samsung Galaxy Book, elegantes tablets com tecnologia avançada que oferecem uma experiência móvel de vanguarda. Para fãs de conteúdos digitais, o Galaxy Tab S3 disponibiliza experiências melhoradas de vídeo e de gaming (jogo) bem como versáteis ferramentas de produtividade. O Galaxy Books confere aos profissionais as funcionalidades melhoradas para trabalho e entretenimento.

O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9.7 polegadas  e o Galaxy Book com um ecrã TFT LCD de 10.6 polegadas e uma versão Super AMOLED 12 polegadas.

Os novos tablets hoje apresentados no Mobile World Congress disponibilizam tecnologias premium Galaxy, com destaque para:

  • Conteúdo de vídeo em HDR (High Dynamic Range): os ecrãs Super AMOLED 12 polegadas suportam vídeo em HDR (cores 10bit) para cores realistas e conteúdo digital mais vivo.
  • Samsung Flow: o Samsung Flow simplifica o trabalho fora do escritório. Para um login (acesso) ainda mais seguro, o Samsung Flow recorre a autenticação biométrica para entrar na sessão, para permitir a ligação a equipamentos compatíveis através de uma ligação sem fios e para transferir documentos de um dispositivo móvel para um tablet. Consegue ainda sincronizar as notificações de mensagens para que os utilizadores nunca percam uma mensagem importante, quer estejam a utilizar o smartphone ou o tablet.
  • S Pen refinada*: Para uma experiência de escrita natural, a S Pen tem uma ponta ainda mais fina de 0,7 mm e uma sensibilidade à pressão melhorada. Inclui ainda funcionalidades convenientes como o Screen Off Memo (memorando em ecrã desligado) para apontar rapidamente notas, o PDF Annotation para edição rápida em documentos em PDF e capacidade de desenho avançada com o Advanced Drawing Tools.

Ambos os tablets assumem o legado de tecnologia inovadora Galaxy da Samsung e incluem uma câmara principal de 13 megapíxeis com focagem automática e uma segunda câmara de 5 megapixéis, para fotos de alta qualidade. Os tablets incluem ainda armazenamento expansível** e capacidade de carregamento rápido com uma autonomia de até 12 horas em reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3 e até 10h30 no Samsung Book (12 polegadas). Ambos os dispositivos também suportam teclados Pogo sem necessidade de carga ou emparelhamento separados.

“Na Samsung, assumimos o compromisso de alargar as fronteiras da experiência tecnológica, ao facultar produtos topo de gama que respondem às diferentes necessidades e exigências dos nossos clientes”, disse DJ Koh, Presidente da Área de Negócio de Comunicações Móveis, da Samsung Electronics. “Quer estejam os consumidores à procura da melhor experiência de entretenimento com conteúdos digitais ou de um dispositivo versátil e produtivo para trabalhar ou para estudar, o nosso portefólio de tablets conta com equipamentos tecnologia premium, concebidos para que os consumidores possam levá-los para qualquer lado”.

Samsung Galaxy Tab S3: concebido para conteúdo digital ainda mais envolvente

O Samsung Galaxy Tab S3 leva o entretenimento móvel para um novo nível, ao oferecer uma experiência cinematográfica com reprodução de conteúdo 4K e um impressionante ecrã Super AMOLED. Além disso, o Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman, para uma qualidade de som superior. E, com parceiros como a Amazon, é possível aceder instantaneamente a vídeos originais em HDR.

Otimizado para jogos, o Galaxy Tab S3 inclui a Vulkan API para gráficos melhorados e o Game Launcher, para uma interface de utilizador melhorada e uma experiência de gaming personalizada, assim como modos como o Do Not Disturb (não perturbar) para que nada interrompa os seus jogos.

Com uma S Pen melhorada, o Galaxy Tab S3 permite que os utilizadores sejam mais produtivos, criativos, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. O Galaxy Tab S3 foi projetado para manter os utilizadores sempre conectados com carregamento mais rápido e maior duração da bateria.

Samsung Galaxy Book: produtividade melhorada com performance superior num versátil design 2-em-1

Disponível em modelos de 10 e 12 polegadas, o Samsung Galaxy Book foi pensado para profissionais que estão sempre em movimento e que procuram um poderoso companheiro portátil que não os prenda à secretária. O Samsung Galaxy Book é muito leve e versátil, transformando-se rapidamente de um tablet num notebook.

Para um desempenho de nível empresarial, o Samsung Galaxy Book de 12” está equipado com um processador Intel ® Core™ i5 de 7.ª geração. A versão de 10” tem um processador Intel® Core™ m3, Dual core a 2.6GHz. Pensado para o sistema operativo Windows 10, o Galaxy Book permite uma experiência com o Microsoft Office semelhante à facultada em computadores de secretária, com vista a uma máxima produtividade.

Também possui um teclado que é maior e mais tátil com teclas discerníveis para que os utilizadores possam digitar mais confortavelmente exatamente como fariam num computador tradicional.

Previous post

Nokia - Uma nova era começa na MWC 2017

Next post

Peças integrais: como funcionam?

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.