Notícias

Samsung na MWC 2017


Samsung expande o seu portefólio de Tablets com o Galaxy Tab S3, que oferece experiências digitais apaixonantes, e com o Galaxy Book para uma produtividade móvel melhorada

Os novos tablets testemunham a herança da Samsung e a sua capacidade de oferecer a melhor tecnologia Galaxy

Barcelona, Espanha –26 de Fevereiro de 2017 – A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje o Samsung Galaxy Tab S3 e o Samsung Galaxy Book, elegantes tablets com tecnologia avançada que oferecem uma experiência móvel de vanguarda. Para fãs de conteúdos digitais, o Galaxy Tab S3 disponibiliza experiências melhoradas de vídeo e de gaming (jogo) bem como versáteis ferramentas de produtividade. O Galaxy Books confere aos profissionais as funcionalidades melhoradas para trabalho e entretenimento.

O Galaxy Tab S3 vem com um ecrã Super AMOLED de 9.7 polegadas  e o Galaxy Book com um ecrã TFT LCD de 10.6 polegadas e uma versão Super AMOLED 12 polegadas.

Os novos tablets hoje apresentados no Mobile World Congress disponibilizam tecnologias premium Galaxy, com destaque para:

  • Conteúdo de vídeo em HDR (High Dynamic Range): os ecrãs Super AMOLED 12 polegadas suportam vídeo em HDR (cores 10bit) para cores realistas e conteúdo digital mais vivo.
  • Samsung Flow: o Samsung Flow simplifica o trabalho fora do escritório. Para um login (acesso) ainda mais seguro, o Samsung Flow recorre a autenticação biométrica para entrar na sessão, para permitir a ligação a equipamentos compatíveis através de uma ligação sem fios e para transferir documentos de um dispositivo móvel para um tablet. Consegue ainda sincronizar as notificações de mensagens para que os utilizadores nunca percam uma mensagem importante, quer estejam a utilizar o smartphone ou o tablet.
  • S Pen refinada*: Para uma experiência de escrita natural, a S Pen tem uma ponta ainda mais fina de 0,7 mm e uma sensibilidade à pressão melhorada. Inclui ainda funcionalidades convenientes como o Screen Off Memo (memorando em ecrã desligado) para apontar rapidamente notas, o PDF Annotation para edição rápida em documentos em PDF e capacidade de desenho avançada com o Advanced Drawing Tools.

Ambos os tablets assumem o legado de tecnologia inovadora Galaxy da Samsung e incluem uma câmara principal de 13 megapíxeis com focagem automática e uma segunda câmara de 5 megapixéis, para fotos de alta qualidade. Os tablets incluem ainda armazenamento expansível** e capacidade de carregamento rápido com uma autonomia de até 12 horas em reprodução de vídeo no Galaxy Tab S3 e até 10h30 no Samsung Book (12 polegadas). Ambos os dispositivos também suportam teclados Pogo sem necessidade de carga ou emparelhamento separados.

“Na Samsung, assumimos o compromisso de alargar as fronteiras da experiência tecnológica, ao facultar produtos topo de gama que respondem às diferentes necessidades e exigências dos nossos clientes”, disse DJ Koh, Presidente da Área de Negócio de Comunicações Móveis, da Samsung Electronics. “Quer estejam os consumidores à procura da melhor experiência de entretenimento com conteúdos digitais ou de um dispositivo versátil e produtivo para trabalhar ou para estudar, o nosso portefólio de tablets conta com equipamentos tecnologia premium, concebidos para que os consumidores possam levá-los para qualquer lado”.

Samsung Galaxy Tab S3: concebido para conteúdo digital ainda mais envolvente

O Samsung Galaxy Tab S3 leva o entretenimento móvel para um novo nível, ao oferecer uma experiência cinematográfica com reprodução de conteúdo 4K e um impressionante ecrã Super AMOLED. Além disso, o Galaxy Tab S3 é o primeiro tablet Samsung com quatro colunas estéreo AKG da Harman, para uma qualidade de som superior. E, com parceiros como a Amazon, é possível aceder instantaneamente a vídeos originais em HDR.

Otimizado para jogos, o Galaxy Tab S3 inclui a Vulkan API para gráficos melhorados e o Game Launcher, para uma interface de utilizador melhorada e uma experiência de gaming personalizada, assim como modos como o Do Not Disturb (não perturbar) para que nada interrompa os seus jogos.

Com uma S Pen melhorada, o Galaxy Tab S3 permite que os utilizadores sejam mais produtivos, criativos, fazendo várias coisas ao mesmo tempo. O Galaxy Tab S3 foi projetado para manter os utilizadores sempre conectados com carregamento mais rápido e maior duração da bateria.

Samsung Galaxy Book: produtividade melhorada com performance superior num versátil design 2-em-1

Disponível em modelos de 10 e 12 polegadas, o Samsung Galaxy Book foi pensado para profissionais que estão sempre em movimento e que procuram um poderoso companheiro portátil que não os prenda à secretária. O Samsung Galaxy Book é muito leve e versátil, transformando-se rapidamente de um tablet num notebook.

Para um desempenho de nível empresarial, o Samsung Galaxy Book de 12” está equipado com um processador Intel ® Core™ i5 de 7.ª geração. A versão de 10” tem um processador Intel® Core™ m3, Dual core a 2.6GHz. Pensado para o sistema operativo Windows 10, o Galaxy Book permite uma experiência com o Microsoft Office semelhante à facultada em computadores de secretária, com vista a uma máxima produtividade.

Também possui um teclado que é maior e mais tátil com teclas discerníveis para que os utilizadores possam digitar mais confortavelmente exatamente como fariam num computador tradicional.

Previous post

Nokia - Uma nova era começa na MWC 2017

Next post

Peças integrais: como funcionam?

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.