AnálisesGadgets

Create 3D Filaments – Glow Green

Filamento 3D que brilha no escuro?!

Foi em 2016 que nos iniciamos na impressão 3D e tivemos oportunidade de conhecer a [url)http://create3dfilaments.com]CREATE[/url] na Maker Faire. Sendo o modding uma área muito apetecível para a impressão 3D só fazia sentido ficarmos a conhecer o que um filamento 3D que brilha no escuro é capaz de fazer e explorar um pouco esta capacidade. É com base PLA que a CREATE tem o Glow Green que vos vamos agora apresentar.

Podem ver este produto on-site aqui: Create Glow Green

Condições de teste

Sistemas utilizados:
Hardware
BQ Hephestos 2

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Filamento 3D
Nomes comuns utilizados: Create Glow Green
Função alvo: Peças que brilhem no escuro
Gama da preços: 20,79 € na Create 3D Filaments

Análise

Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: overview, utilização/instalação e impressão de uma peça 3D.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Spooling 9.0
Armazenamento 8.0
Cor 9.0
Diâmetro 8.0
Temperatura 8.0
Qualidade final 9.0
Extras 10.0
Com um efeito de brilho no escuro em verde e tom branco baço ao natural, o CREATE Glow Green é sem dúvida um bom filamento para aquelas peças especiais. O preço não foge ao preço dos rolos de 1Kg vulgares, os settings necessários são simples e bem amplos (mesmo sendo a temperatura recomendada 210ºC), o que nos permitiu imprimir como um PLA normalíssimo.
8.7
Previous post

AOC lança 2 modelos de monitores AGON de 144Hz

Next post

Nokia - Uma nova era começa na MWC 2017

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.