Notícias

AOC lança 2 modelos de monitores AGON de 144Hz

Os dois novos modelos 16:9 são o AOC AGON AG322QCX que oferece um painel VA de 31,5″ (80 cm) com resolução QHD de 2560 x 1440 pixels para gráficos super detalhados nos jogos e  o AG272FCX, por sua vez, usa um ecrã VA mais compacto de 27″ (68,6 cm) com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. Os dois monitores oferecem a mais sólida curvatura de qualquer modelo AGON até à data. Estes argumentos permitem uma experiência de gaming mais imersiva com maior perceção de profundidade e uma reduzida distorção de imagem. De forma a permitir que os jogadores se foquem na ação, as molduras ultrafinas no topo, esquerda e direita são quase invisíveis, fazendo deles monitores frameless em 3 lados, ou seja, quase sem moldura no topo e lados, que dá um visual bastante elegante.

Estes dois modelos possuem a taxa de varrimento de 144 Hz, que elimina o efeito de arrastamento e permite que os mundos dos videojogos ganhem vida com gráficos super-detalhados mesmo nas cenas mais movimentadas, com uma jogabilidade mais fluída.

Para um nível superior de suavidade de imagem e de resposta, os dois monitores oferecem ainda suporte para AMD FreeSync, reduzindo as paragens na imagem e o input lag. Os gamers que procurem uma experiência de maior resposta irão beneficiar do AOC Low Input Lag Mode que ultrapassa a maioria do processamento de vídeo interno do monitor. Desta forma, os jogadores podem ver os seus inputs de controlo refletidos imediatamente no ecrã, uma vantagem competitiva em jogos de ação.

A funcionalidade AOC Shadow Control confere uma vantagem adicional em jogos com seções muito escuras, pois esta tecnologia ilumina essas seções mais escuras para que consigas observar bem os teus inimigos.

 

Com o AOC QuickSwitch podes alterar os modos de definições do monitor consoante a tua preferência com apenas um clique sem ser necessário navegares por menus.

Para aumentar o conforto em longas maratonas de jogo, os dois novos monitores protegem os olhos dos jogadores, usando tecnologia AOC Flicker-Free que faz frente à fadiga ocular e o AOC Low Blue Light Mode contra os potenciais efeitos a longo prazo desta luz azul nociva. Para uma postura saudável durante o jogo, a base AOC Ergo Base oferece opções de ajustes de altura, inclinação e rotação. Além disso, uma pega de transporte permite que os jogadores transportem facilmente o seu ecrã AGON e um suporte retrátil para headsets deixa que eles guardem os auscultadores durante as pausas. Uma variedade de ligações como HDMI, DisplayPort, VGA e USB 3.0 tornam o AG322QCX e o AG272FCX compatíveis com um alargado conjunto de fontes de conteúdo e de dispositivos.

 

 

Preço e disponibilidade

O AOC AGON AG322QCX e o AOC AGON AG272FCX vão estar disponíveis em Maio de 2017. O preço de venda recomendado será de 599 € e 449 € respetivamente.

Fonte: AOC PR

Previous post

AMD Ryzen - Leak de detalhes sobre a arquitectura

Next post

Create 3D Filaments - Glow Green [Filamento 3D]

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.