AnálisesPeriféricos

Razer – Tartarus Chroma

É o Razer Tartarus Chroma uma arma pronta a “fraggar”?

O Razer Tartarus, um invulgar teclado para gaming, foi atualizado para Chroma. Vamos explorar o que a Razer procura com um produto deste tipo, essencialmente virado para FPS e MOBA e vos mostrar a funcionalidade Chroma a funcionar.

Podem ver este produto on-site aqui: Razer Tartarus Chroma

Condições de teste
Sistemas utilizados:
Hardware
Gigabyte Z68XP UD5
Intel i5 2500K @ 4.5GHz
MSI GTX 950 Gaming 2GB
Exceleram 32GB Red Kit
Kingston HyperX 240GB SSD

Jogos
DMC Devil May Cry
Metro Last Night
SMITE
Nosgoth
Sniper Ghost Warrior 2
Bioshock – Infinite
Warface
CS:GO

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Teclado gaming
Nomes comuns utilizados: Tartarus Chroma
Data de lançamento: Junho de 2015
Função alvo: Gaming FPS e MOBA
Gama da preços: 89,95€ na PcComponentes-com

Análise
Para este produto decidi fazer um vídeo completo com tudo sobre ele: unboxing, overview, utilização/instalação, análise dos vários pontos que considero importantes e conclusão.

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Desempenho escrita 8.0
Desempenho gaming 10.0
Velocidade 10.0
Ruído 9.0
Conforto/Ergonomia 10.0
Design 10.0
Tecnologias 9.0
Qualidade de construção 9.0
O Tartarus é um daqueles produtos que para quem é gamer de FPS ou MOBA, se torna um potente acessório. Sendo ergonomicamente adaptado à posição das teclas a que estes jogos obrigam, traz mais conforto em longas sessões e menos cansaço. A funcionalidade Chroma é bem vinda mas é pena nem todos os leds serem personalizáveis. É um produto bonito, bem construído e bem dimensionado para morar ao lado do nosso teclado, pronto a nos ajudar a "fraggar".
9.4
Previous post

Case Mod World Series 2017 já abriu

Next post

Tecnologias de Impressão 3D

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.