Notícias

Case Mod World Series 2017 já abriu

Já começou o Cooler Master Case Mod World Series 2017!

Anualmente é talvez o evento que mais modders faz mexer e este ano tem mais um prémio: o “25TH ANNIVERSARY AWARD” onde utilizar “linhas clássicas” da CM é o que conta (onde espero ver o old-school com fusão do new-school levar o prémio).

As categorias passam então a ser quatro: Tower mod, Scratch build, 25TH ANNIVERSARY AWARD e People Choice Award.

Este vai ser o melhor ano para o modding português porque temos elementos pesados do ano passado que deixaram marca no concurso a voltar a atacar.

Vamos ser o vosso Media para o evento, por isso não deixem de utilizar a nossa zona exclusiva no fórum para partilhar o worklog e nos ajudarmos uns aos outros a voltar a deixar Portugal no mapa.

Previous post

Amkor Technology adquire NANIUM S.A

Next post

Razer - Tartarus Chroma

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses.