Notícias

Case Mod World Series 2017 já abriu

Já começou o Cooler Master Case Mod World Series 2017!

Anualmente é talvez o evento que mais modders faz mexer e este ano tem mais um prémio: o “25TH ANNIVERSARY AWARD” onde utilizar “linhas clássicas” da CM é o que conta (onde espero ver o old-school com fusão do new-school levar o prémio).

As categorias passam então a ser quatro: Tower mod, Scratch build, 25TH ANNIVERSARY AWARD e People Choice Award.

Este vai ser o melhor ano para o modding português porque temos elementos pesados do ano passado que deixaram marca no concurso a voltar a atacar.

Vamos ser o vosso Media para o evento, por isso não deixem de utilizar a nossa zona exclusiva no fórum para partilhar o worklog e nos ajudarmos uns aos outros a voltar a deixar Portugal no mapa.

Previous post

Amkor Technology adquire NANIUM S.A

Next post

Razer - Tartarus Chroma

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.