Notícias

ASUS ROG anuncia as motherboards de gaming Maximus IX e Strix Z270

A ASUS ROG apresenta a sua nova linha de motherboards para gaming, composta pelas Maximus IX Extreme, Maximus IX Formula, Maximus IX Hero e os dois novos modelos Maximus IX Code e a Maximus IX Apex. O alinhamento de 2017 conta ainda com motherboards Z270 da ROG Strix, uma nova “recruta” para a linha gaming da ASUS.

Baseadas no mais recente chipset Intel Z270 e preparadas para os poderosos processadores da arquitectura da Intel Kaby Lake de 7.ª geração, as motherboards de gaming ROG estão cheias de inovações líderes e de tecnologias exclusivas ROG para nunca desapontar o seu utilizador, desde os que só agora dão os primeiros passos no mundo do gaming, passando pelos modders e até aos adeptos de overclocking que querem construir máquinas super poderosas e configurações com refrigeração líquida que desafiam os limites do desempenho.

O alinhamento da ROG de 2017 vem recheado de tecnologias topo de gama, que são elas inovações ao nível da refrigeração tanto liquida como a ar, refrigeração de uma zona vital que é o M.2, SupremeFX o gaming para além de uma imagem fluída necessita também de um som com qualidade para uma experiência de jogo imersiva, e o que não poderia faltar agora para este ano 2017 a tecnologia Aura Sync RGB, que permite ao utilizador mudar as cores da iluminação da motherboard através da mesma e muito mais tecnologias que tem sempre como objectivo uma experiência de gaming imersiva, como por exemplo tecnologia ao nível da rede para ter uma conexão segura e estável para que o LAG  não seja um problema.

A ROG sempre lutou pela personalização permitindo este ano e sendo a pioneira na opção de os utilizadores possam imprimir peças 3D para a personalização das suas motherboards.

A Maximus IX Extreme é a principal motherboard de gaming da ASUS concebida para os entusiastas do water-cooling que procuram a máxima performance . A nova placa é disponibilizada com um monobloco integrado único no mundo, cuidadosamente fabricado pela Bitspower. A Maximus IX Extreme oferece imensas inovações ROG que refinam as soluções tradicionais: o monobloco deteta o fluxo do líquido de refrigeração e tem um circuito dedicado para detetar as temperaturas de entrada e de saída, assim como potenciais fugas. O monobloco integra ainda o dissipador M.2 para uma refrigeração sem rival.

A Maximus IX Code faculta aos gamers o apelo estético inerente à iluminação Aura Sync RGB, a conveniência de Wi-Fi integrado e a fiabilidade de componentes super duradouros. Batizada de Code devido ao emblemático ROG Armor que protege a placa. A Maximus IX Code define um novo standard no design de motherboards tornando a ROG Armor mais acessível a gamers.

A Maximus IX Apex é a mais recente adição à família ROG e leva os gamers de volta às origens da ROG,  uma comunidade única de entusiastas que procura sempre passar as fronteiras do desempenho e do gaming. Esta motherboard foi concebida com a melhor engenharia de overclocking a par do revolucionário design DIMM.2, que permite que duas drives M.2 sejam instaladas na vertical numa interface DDR4. Para alargar ainda mais o apelo da nova placa, a Maximus IX Apex inclui um PCB único em forma de X que confere maior destaque ao Aura Sync. Um dissipador com um design inspirado em aviões e uma placa iluminada onde é possível personalizar o nome.

Preço e disponibilidade

As motherboards ASUS ROG Maximus IX e ROG Strix já estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados a partir de 204 euros.

Fonte: Asus PR

 

Previous post

Puro - Full Edge Tempered Glass @ iPhone 6S [Capa smartphone]

Next post

MSI Z270 Gaming M5

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.