AnálisesGadgets

Puro – Full Edge Tempered Glass @ iPhone 6S

Por forma a proteger o ecrã dos iPhone 6, a PURO tem um grupo de películas e capas para os mesmos. O ecrã e visual curvo não é simples de consolidar com uma película de vidro, mas a PURO conseguiu e tem uma película Full Edge (aresta a aresta por assim dizer) que cobre totalmente o ecrã do dito iPhone, combinando o design e a segurança. Tivemos em teste o modelo em branco sobre um iPhone 6S Silver.

Podem ver este produto on-site aqui: Puro iPhone 6S Full Edge Tempered Glass

Condições de teste
Hardware
iPhone 6S 16GB Silver

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Película de vidro para gadget
Nomes comuns utilizados: Puro Full Edge Tempered Glass
Função/utilização alvo: Proteção do ecrã em iPhone 6S
Data de lançamento:
Gama da preços: (PT) Projecto Visual – http://bit.ly/2j1hu0C
Versão: Branca

Análise
Fiquem a saber tudo sobre o produto, como reportado pela Tânia Fernandes:

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 10.0
Instalação 9.0
Segurança 10.0
Utilização 10.0
Esta película de vidro da PURO para iPhone 6S não só é simples de instalar, como mantém as características de que mais gostamos do ecrã: a suavidade, o design elegante e o 3D Touch. É uma película premium que em nada nos desapontou, ficamos até surpreendidos com o esforço colocado em nos dar um kit de montagem completo. Como é full edge devem apenas confirmar se é compatível com alguma capa que queiram utilizar.
9.8
Previous post

Atualização de Pokémon Bank já disponível: adicionadas novas funcionalidades e compatibilidade com Pokémon Sun e Pokémon Moon!

Next post

ASUS ROG anuncia as motherboards de gaming Maximus IX e Strix Z270

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.