AnálisesGadgets

Tamron – SP 35mm F/1.8 Di VC USD

tamronsp35capa

É uma lente capaz de mudar completamente a nossa máquina?

A Tamron lançou uma nova linha de objetivas SP, onde se incluí o modelo que hoje temos em análise. Uma grande angular focal fixa de 35mm, com uma maravilhosa abertura f/1.8 (que pode chegar a f/22) num sólido conjunto corpo e lentes e um motor e estabilizador fantástico e rápido. A objetiva têm uma grande ponderação no resultado final de um fotograma e com o modelo Nikon vão poder ver o resultado magnífico em conjunto com a minha velhita D3000.

Podem ver este produto on-site aqui: Tamron – SP 35mm F/1.8 Di VC USD

Condições de teste

Hardware
Nikon D3000

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Objetiva grande angular focal fixa
Nomes comuns utilizados: Tamron SP 35mm
Função/utilização alvo:
Data de lançamento: 2016
Gama da preços:

Análise

Para este produto fizemos um vídeo especial onde fazemos unboxing, overview, instalação, teste e conclusão tudo junto.

Visitem a galeria de 62 fotos por baixo deste texto ou façam download das fotos – AQUI

Análise completa no fórum

Galeria:

Editor's Rating

Qualidade construção 100%
Foto 100%
Vídeo 90%
Macro/Zoom 100%
Autofocus 100%
Foco 90%
Bokeh 90%
Peso 80%
Tecnologias 90%
Ruído 100%
Foi sem dúvida com a Tamron SP 35mm F/1.8 Di VC USD que tive a melhor experiência de sempre com a minha Nikon D3000. Permitiu-me aventurar, tirar fotos que nunca conseguiria com as lentes padrão com que ela vinha equipada e sobretudo com uma qualidade espectacular. A lente é rápida a receber as ordens de foco da máquina e praticamente sem ruído, sendo optima para filmar sem induzir ruídos. Uma das aventuras que mais me apaixonou foi a capacidade de me aproximar dos temas e focar a meros centímetros, conseguindo fotos incomparáveis pelo visual grande angular, que podem ver na galeria e se apaixonar também. Se trabalham com uma máquina compatível com uma das linhas desta lente e procuram algo neste formato 35mm de distância focal e abertura 1.8 esta aposta da Tamron é super sólida e capaz.
94
Previous post

ThermalTake - Core P5

Next post

Overade - PLIXI

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.