Notícias

OpenBenchtable – A caixa Open Source

bc1-final-large-160803
Nascida de uma parceria da HWBot, Streacom e OC-TV, a OpenBenchtable é a primeira caixa para entusiastas de tecnologia, não só overclockers, numa base Open Source.

É construída em alumínio, existe bolsa de transporte, não precisa de ferramentas para ser montada, é leve e super resistente e eficaz.

Por ser Open Source significa que tudo sobre ela não só é partilhado como podem com a vossa impressora 3D implementar novos apoios, tudo com ajuda da comunidade.

A portabilidade é assegura por um desenho único que coloca as peças individuais mais pequenas embutidas num mesmo frame de construção. Suporta vários tipos de refrigeração graças a stands incluídos e para facilitar a montagem até existem stand off que não necessitam de parafuso para a motherboard.

O preço da versão de comunidade (com saco de transporte) é de 150 dólares, um valor muito em conta tendo em vista que é produzida pela Streacom, marca que produz das melhores caixas em alumínio.

Será esta a caixa de sonho dos entusiastas e reviewers?

Previous post

ASWY anuncia SPACO, o sistema Home Theater que levita na IFA

Next post

NZXT Portugal - S340 Suicide Squad | Sorteio

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.