ConsolasGamingNotícias

Nintendo Switch, trailer revela a futura consola

Nintendo revela a sua futura consola denominada como “Nintendo Switch”.
A Switch é uma clara evolução da consola Wii U mas, estende mobilidade ao máximo permitindo novas experiências e potencialidade de multi-jogador.

“Em casa, a Nintendo Switch poderá ser colocada numa base que liga a consola à TV e te permitirá jogar com amigos e familiares no conforto da tua sala de estar. Simplesmente ao levantar a Nintendo Switch desta base, a consola transitará imediatamente para o modo portátil e o mesmo título que estavas a jogar em casa passará a estar disponível onde quer que estejas. A portabilidade da Nintendo Switch é levada a um novo nível pela sua visualização em alta definição.”

“A consola conterá comandos Joy-Con em cada um dos lados. Um jogador poderá utilizar um comando em cada mão; dois jogadores poderão segurar um cada um ou várias pessoas poderão usá-los em diferentes opções de jogo. Os dois comandos Joy-Con poderão ser facilmente encaixados nas extremidades ou posicionados nos encaixes, para uma experiência de controlo mais tradicional. Será, ainda, possível utilizar um Comando Pro da Nintendo Switch em vez dos comandos Joy-Con. Além disso, várias pessoas contarão com a possibilidade de unir as suas Nintendo Switch para juntas participarem numa competição multijogadores local.”

Fonte: www.nintendo.pt

Previous post

Razer adquire a THX

Next post

PcComponentes aposta em Portugal com website próprio

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.