Notícias

Cooler Master anuncia MasterCase Pro 3

0714_15

Como já estamos habituados pela Cooler Master, ao sempre satisfazer o gosto do utilizador, esta apresenta uma caixa com as características da linha MasterCase 5 mas em ponto mais pequeno para aquele utilizador que gosta de ter um computar pequeno e bonito para um cantinho menos espaçoso. É uma caixa Micro-ATX, um formato que parece estar a ser adotado por alguns utilizadores. Esta caixa pode ser pequena, mas em termos de modularidade é gigante e promete oferecer o mesmo nível de personalização da linha MasterCase 5.

O seu design seguiu as linhas da MasterCase 5, embora a caixa seja pequena tem muito espaço para conseguires fazer um monstro de computador, tens espaço para até 2 placas gráficas longas, radiador até 280mm, oito discos rígidos e cinco ventoinhas.

A modularidade é uma grande aposta da Cooler Master na capacidade de personalização do utilizador e a facilidade nessa personalização, o que promove muito a criatividade e deixa o teu computador com um estilo único. Para isto usa o sistema modular FreeForm™ nesta caixa com um painel de partição removível, um painel de refrigeração removível adicional na frontal e um painel frontal deslizante clip and click, tudo isto para facilitar a vida do utilizador.

Graças ao ecossistema MasterAccessory podes facilmente comprar um painel lateral em vidro temperado, divisórias LED, filtros anti-poeira, suportes para placa gráfica e uma variada linha de periférico para adequares a caixa às tuas necessidades e deixa-la com o teu estilo.

Preço e disponibilidade:
A MasterCase Pro 3 estará disponível no nosso pais inicio de Outubro com um PVP recomendado de 125€

Fonte: CoolerMaster PR

Previous post

EP 14 - IoT - Internet Das Coisas

Next post

ASUS lança ZenBook UX330UA

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.