Notas de ImprensaNotícias

QNAP melhora acesso aos NAS a partir de Macintosh

qfinder-pro-for-mac_pr546_en

QNAP lança Qfinder Pro 2.1.2 para Mac, oferecendo um desempenho otimizado em transferência de dados

Lisboa, 15 de setembro de 2016 – A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje uma versão atualizada do Qfinder Pro 2.1.2 for Mac. Esta versão retifica a demorada transferência de ficheiros Samba em Mac OS X 10.11.5 (e posterior), permitindo aos utilizadores Mac montar diretamente pastas partilharas Samba com eficiente transferência de dados a alta velocidade.

“Por vezes, o Mac OS X 10.11.5 causava uma quebra nas velocidades de transferência Samba. Ficamos satisfeitos em lançar o Qfinder Pro 2.1.2, que resolve esta situação e oferece outras funções amigas do utilizador,” disse a propósito Bobby Chen, Product Manager da QNAP. “Além de solucionar o problema da transferência de ficheiros Samba, o Qfinder Pro 2.1.2 procura automaticamente por atualizações, permitindo que os utilizadores tenham sempre a versão mais recente do Qfinder Pro.”

O Qfinder Pro 2.1.2 também oferece uma experiência de utilizador melhorada para modelos QNAP NAS que incluam uma porta USB QuickAccess. Após a atualização para Qfinder Pro 2.1.2, os utilizadores Mac podem montar pastas partilhadas NAS mais rapidamente e aceder diretamente a ficheiros armazenados no NAS, sem processos de montagem extra necessários para ligações NAS futuras no mesmo Mac.

Disponibilidade

O Qfinder Pro 2.1.2 pode ser descarregado a partir do QNAP NAS Quick Setup.

Mais informações: https://start.qnap.com/pt/?QfinderPro=1

Previous post

SilverStone lança a SilverStone VT01

Next post

EP 14 - IoT - Internet Das Coisas

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.