RubricasShabby Geek

FNAC com descontos exclusivos no regresso às aulas

3a7a30d1-0e43-46e3-8538-d4f4b6c8fc9e

Com o regresso às aulas é necessário muitas vezes apostar em novo material, sobretudo tecnológico, para nos acompanhar num novo ano lectivo. Com ajuda da FNAC, vimos vos mostrar a nossa selecção de produtos de entre os descontos disponíveis neste regresso às aulas.

Os melhores em três tipos de computação:

Para renovarem ou expandirem o vosso armazenamento:

Previous post

Puro apresenta novos acessórios para iPhone 7

Next post

TP-Link apresenta Neffos X1 e X1 Max

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.